5 séries tipo Quem matou Sara? que você precisa assistir

Séries para quem amou o novo sucesso da Netflix

A Netflix tem um novo sucesso no seu catálogo que atende pelo nome de “Quem matou Sara?”. A série estreou na última semana e, rapidamente, tornou-se um sucesso da plataforma.

Continua após as recomendações

O enredo da série gira em torno de Alejandro Guzman, interpretado por Manolo Cardona. Ele é condenado à prisão após o acusarem injustamente de assassinar sua irmã. Depois de cumprir sua pena de prisão, ele sai para descobrir quem matou sua irmã e, também, se vingar daqueles que tentaram incriminá-lo.

Se você realmente gostou de Quem matou Sara?, nós temos algumas indicações interessantes para você.

Continua após a publicidade

1 – Revenge

Talvez a série que mais se aproxime do estilo narrativo de Quem matou Sara?, Revenge foi um grande sucesso americano com quatro temporadas. Tendo Emily VanCamp como sua estrela principal, a série mostrava Amanda Clarke assumindo a identidade de Emily Thorne, e se aproximando de uma família rica. O motivo? Eles incriminaram seu pai, que morreu na prisão e, com isso, ela jura vingança para destruir cada um deles.

Com mistérios e momentos de ação, bem parecidos com Quem matou Sara?, a série Revenge pode ecoar como um novelão em alguns momentos. No entanto, ela prende o espectador do início ao fim.

Quem matou sara séries tipo

Imagem: Divulgação.

2 – How To Get Away With Murder

O enredo dessa série gira em torno de Annalise Keating, que é uma advogada de defesa criminal e professora. Ela ensina direito para um grupo de alunos aspirantes. Mas suas vidas viram de cabeça para baixo quando todos se viram arrastados no meio de um assassinato. Além disso, a série tem muitas reviravoltas e mistérios, do jeitinho que os fãs de Quem matou Sara? gostam!

How To Get Away With Murder episodios finais

Imagem: Divulgação

 

3 – The Killing

Esta série de drama policial de 2011 gira em torno do assassinato de uma jovem. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Assim, a investigação acontece, enquanto o enredo mostra três histórias paralelas.

Série tipo Quem matou sara?

Imagem: Divulgação

4 – Lie to Me

Esta série gira em torno do Dr. Cal Lightman, que usa psicologia aplicada e ajuda a resolver crimes. Além disso, ele é contratado por agências locais e federais para descobrir a verdade e descobrir quem era o assassino.

Série tipo quem matou sara?

Imagem: Divulgação

5 – Perdida

Mais uma série estrangeira da Netflix que possui características próximas de Quem matou Sara? Em Perdida, Antonio (Daniel Grao) orquestra sua própria prisão. No entanto, há um motivo justo: tentar descobrir o paradeiro de Soledad, sua filha de cinco anos. Isso porque ela desapareceu enquanto brincava numa praia de Valência, no sudeste da Espanha. Além disso, o caso aconteceu 10 anos antes, e a família nunca mais teve notícias da menina.

Antonio, então, decide então agir e forja sua entrada numa cadeia colombiana, acreditando que lá dentro está o responsável pelo sumiço de Soledad.

Perdida 2 temporada

Imagem: Divulgação.

E então, você já conferiu algumas dessas indicações? E o que achou de Quem matou Sara? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.