6 estreias da Netflix para você assistir neste final de semana

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O tão contado Final de Semana chegou. Aguardado desde a não distante segunda feira, este é o momento ideal para relaxarmos na companhia de uma excelente série ou programa. Sozinho ou acompanhado, assistir algo na Netflix pode ser um excelente ideia para o sábado e domingo. Além de economizar dinheiro, você consegue recarregar as energias para a próxima semana.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu algumas adições recentes do catálogo de streaming, a fim de lhe recomendar bom conteúdo. Assim, pouparemos algumas horas de seleção de programas para você.

Continua após publicidade

Se você chegou por aqui se perguntando “o que estreou esta semana na Netflix?”, então prepare os lanches e se jogue no sofá!

Confira:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

1 – Ghost Wars

Dos produtores de Fargo, a série Ghost Wars é uma série de ação paranormal criada por Simon Barry, co-criador da Bitten e Continuum. Ghost Wars se passa em uma remota cidade do Alasca que foi invadida por forças paranormais. O único que parece ser capaz de salvar a todos é Roman Mercer (Avan Jogia), um jovem que além de ter em suas mãos a vida de centenas de pessoas, precisa enfrentar seus próprios demônios.

Imagem: Syfy/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Ela é uma série produzida pelo canal Syfy nos Estados Unidos, e já teve uma temporada com 13 episódios. A Netflix está distribuindo mundialmente como série original. Ainda não há novidades sobre uma possível renovação.

https://www.youtube.com/watch?v=E2XAuOXqlf0

[spacer height=”20px”]

2 – Borderline

Série de origem norueguesa, acaba de estrear no catálogo da Netflix. Uma excelente adição para quem é fã do gênero policial. A série prende na ação e no suspense, a transformando em um excelente thriller, que o faz se interrogar até onde iríamos para proteger nossa família.

Imagem: TV2/Divulgação

[spacer height=”20px”]

O detetive de polícia Nikolai passa por essa situação ao encobertar um caso de assassinato – tudo para proteger seus familiares. Mas quando seu co-investigador Anniken suspeita de algo, ele ficará preso em um jogo perigoso, e preso na linha tênue entre o certo e o errado.

https://www.youtube.com/watch?v=7-gjqg81DT4

[spacer height=”20px”]

3 – Flint Town

Um documentário original Netflix, com oito episódios. O documentário centra-se nos pensamentos e emoções conflitantes dos homens e mulheres que servem para proteger as áreas urbanas de Flint, Michigan, lutando contra a pobreza, o crime, os serviços públicos financeiramente limitados e a crise da água de Flint.

Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

A série abrange o período entre novembro de 2015 e início de 2017, o mesmo período das eleições presidenciais de 2016 nos EUA. O departamento mostrado na tela caiu de 300 policiais para 98 – programados para servir cerca de 100.000 pessoas, o número mais baixo de cidades de tamanho comparável. Com uma condução intrigante, o documentário te prende do começo ao fim.

[spacer height=”20px”]

4 – As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Aquele momento dedicado para as pessoas que querem fugir um pouco das séries e apreciar um bom programa. Nesta semana, a Netflix inseriu As Casas Mais Extraordinárias do Mundo, um programa que visita diversos locais, desde os EUA até a Suíça, para mostrar casas que vão te deixar de boca aberta.

Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Conduzido pelo premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura, Caroline Quentin, a dupla rodou o mundo a procura da casas nada convencionais em lugares inusitados. A primeira temporada tem quatro episódios que dá para serem assistidos rapidamente.

CLIQUE AQUI para ver o trailer.

[spacer height=”20px”]

5 – Collateral

Mais uma série instigante para os fãs de gênero policial/investigativo. A série é protagonizada por Carey Mulligan (“As Sufragistas”), na pele da detetive Kipe Glaspie, responsável pela investigação de um caso de assassinato envolvendo um entregador de pizza.

Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Glaspie acredita que o crime não é apenas um caso aleatório, mas parte de uma verdade obscura, envolvendo o político David Mars, que tem uma relação conturbada com sua ex-esposa Karen. Enquanto isso, a sacerdotisa Jane Oliver luta para ocultar seu envolvimento amoroso com a única testemunha do crime. A série é uma parceria com a BBC, e acabou de ser adicionado no catálogo nesta sexta feira (09).

https://www.youtube.com/watch?v=gJmjKv7WP7U

[spacer height=”20px”]

6 – Jessica Jones

Nossa última dica é para os fãs de quadrinhos. Jessica Jones acaba de estrelar sua segunda temporada, após uma longa espera. Bem, nem tão longa… Afinal, a personagem foi vista recentemente na série Os Defensores. Mas, estávamos com saudades de suas aventuras solos.

Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Nos novos episódios, vemos Jessica lidar com o fato de que agora ela é uma vigilante reconhecida, e que alguns casos que ela se envolve podem trazer consequências inesperadas.

https://www.youtube.com/watch?v=bRZkdwWQmj8

 

Leia mais: 6 séries que arruinaram a carreira de seus atores…