6 estreias da Netflix para você assistir neste final de semana

Imagem: Netflix/Divulgação

O tão contado Final de Semana chegou. Aguardado desde a não distante segunda feira, este é o momento ideal para relaxarmos na companhia de uma excelente série ou programa. Sozinho ou acompanhado, assistir algo na Netflix pode ser um excelente ideia para o sábado e domingo. Além de economizar dinheiro, você consegue recarregar as energias para a próxima semana.

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu algumas adições recentes do catálogo de streaming, a fim de lhe recomendar bom conteúdo. Assim, pouparemos algumas horas de seleção de programas para você.

Continua após a publicidade

Se você chegou por aqui se perguntando “o que estreou esta semana na Netflix?”, então prepare os lanches e se jogue no sofá!

Confira:

1 – Ghost Wars

Dos produtores de Fargo, a série Ghost Wars é uma série de ação paranormal criada por Simon Barry, co-criador da Bitten e Continuum. Ghost Wars se passa em uma remota cidade do Alasca que foi invadida por forças paranormais. O único que parece ser capaz de salvar a todos é Roman Mercer (Avan Jogia), um jovem que além de ter em suas mãos a vida de centenas de pessoas, precisa enfrentar seus próprios demônios.

Imagem: Syfy/Divulgação

Ela é uma série produzida pelo canal Syfy nos Estados Unidos, e já teve uma temporada com 13 episódios. A Netflix está distribuindo mundialmente como série original. Ainda não há novidades sobre uma possível renovação.

https://www.youtube.com/watch?v=E2XAuOXqlf0

2 – Borderline

Série de origem norueguesa, acaba de estrear no catálogo da Netflix. Uma excelente adição para quem é fã do gênero policial. A série prende na ação e no suspense, a transformando em um excelente thriller, que o faz se interrogar até onde iríamos para proteger nossa família.

Imagem: TV2/Divulgação

O detetive de polícia Nikolai passa por essa situação ao encobertar um caso de assassinato – tudo para proteger seus familiares. Mas quando seu co-investigador Anniken suspeita de algo, ele ficará preso em um jogo perigoso, e preso na linha tênue entre o certo e o errado.

https://www.youtube.com/watch?v=7-gjqg81DT4

3 – Flint Town

Um documentário original Netflix, com oito episódios. O documentário centra-se nos pensamentos e emoções conflitantes dos homens e mulheres que servem para proteger as áreas urbanas de Flint, Michigan, lutando contra a pobreza, o crime, os serviços públicos financeiramente limitados e a crise da água de Flint.

Imagem: Netflix/Divulgação

A série abrange o período entre novembro de 2015 e início de 2017, o mesmo período das eleições presidenciais de 2016 nos EUA. O departamento mostrado na tela caiu de 300 policiais para 98 – programados para servir cerca de 100.000 pessoas, o número mais baixo de cidades de tamanho comparável. Com uma condução intrigante, o documentário te prende do começo ao fim.

4 – As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Aquele momento dedicado para as pessoas que querem fugir um pouco das séries e apreciar um bom programa. Nesta semana, a Netflix inseriu As Casas Mais Extraordinárias do Mundo, um programa que visita diversos locais, desde os EUA até a Suíça, para mostrar casas que vão te deixar de boca aberta.

Imagem: Netflix/Divulgação

Conduzido pelo premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura, Caroline Quentin, a dupla rodou o mundo a procura da casas nada convencionais em lugares inusitados. A primeira temporada tem quatro episódios que dá para serem assistidos rapidamente.

CLIQUE AQUI para ver o trailer.

5 – Collateral

Mais uma série instigante para os fãs de gênero policial/investigativo. A série é protagonizada por Carey Mulligan (“As Sufragistas”), na pele da detetive Kipe Glaspie, responsável pela investigação de um caso de assassinato envolvendo um entregador de pizza.

Imagem: Netflix/Divulgação

Glaspie acredita que o crime não é apenas um caso aleatório, mas parte de uma verdade obscura, envolvendo o político David Mars, que tem uma relação conturbada com sua ex-esposa Karen. Enquanto isso, a sacerdotisa Jane Oliver luta para ocultar seu envolvimento amoroso com a única testemunha do crime. A série é uma parceria com a BBC, e acabou de ser adicionado no catálogo nesta sexta feira (09).

https://www.youtube.com/watch?v=gJmjKv7WP7U

6 – Jessica Jones

Nossa última dica é para os fãs de quadrinhos. Jessica Jones acaba de estrelar sua segunda temporada, após uma longa espera. Bem, nem tão longa… Afinal, a personagem foi vista recentemente na série Os Defensores. Mas, estávamos com saudades de suas aventuras solos.

Imagem: Netflix/Divulgação

Nos novos episódios, vemos Jessica lidar com o fato de que agora ela é uma vigilante reconhecida, e que alguns casos que ela se envolve podem trazer consequências inesperadas.

https://www.youtube.com/watch?v=bRZkdwWQmj8

 

Leia mais: 6 séries que arruinaram a carreira de seus atores…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours