6 séries canceladas da Netflix que os fãs pedem nova temporada

As séries canceladas pela Netflix e que os fãs tentam resgatar

As séries canceladas pela Netflix encontraram seus destinos por variados motivos. A maioria, claro, por baixa audiência na plataforma de streaming. No entanto, existem casos em que a série precisou ser encerrada por problema de bastidores ou encerramento de contrato.

Muitas delas, no entanto, terminou sem final, e isso leva fãs de todo o mundo – principalmente no Brasil, a pedirem por mais. Pensando nisso, o Mix de Séries fez uma lista de 6 séries canceladas pela Netflix, e que os fãs tentam resgatar, pedindo uma nova temporada.

Confira!

 

Continua após a publicidade

1 – The OA

Séries canceladas pela Netflix e que os fãs pedem renovação

Imagem: Divulgação

The OA foi um fenômeno no Brasil, mas acabou sendo cancelada devido a baixas visualizações no mundo todo. Encerrada após a segunda temporada – sem um final definitivo, o elenco contava com Jason Isaacs, Emory Cohen, Wilson Scott, Alice Krige, Patrick Gibson, Brandon Meyer, Brandon Perea, Alexander Ian e Phyllis Smith. Os fãs rapidamente buscaram a renovação através da manifestação nas redes sociais, mas até agora a série não foi resgatada.

Sinopse: A atração era estrelada por Brit Marling como uma cega adotada que desapareceu por sete anos. Quando de repente aparece viva, ela consegue enxergar. Bem como apresenta cicatrizes inexplicáveis ​​nas costas e refere-se a si mesma como OA. Em vez de explicar as coisas para os pais ou as autoridades, ela revela seus segredos para alguns moradores locais. Assim, ela passa a lhes contar sua história de vida. Em última análise, ela procura a ajuda deles para encontrar outras pessoas desaparecidas.

 

2-  Anne With an E

Anne With an E está alcançando grande público com campanha para salvá-la do cancelamento

Imagem: Netflix/Divulgação

Anne With an E foi cancelada em 2019 após o fim do acordo com a Netflix com a produtora CBC. Desde então, os fãs tentam desesperadamente que a série seja resgatada – mas até agora, não obtiveram sucesso. Uma petição está prestes a bater 1 milhão de assinaturas, se tornando a maior da história da internet.

Sinopse: A produção contava uma emocionante história que encantou fãs em todo o mundo. Após treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

 

3 – Fuller House

Séries canceladas pela Netflix e que os fãs pedem renovação

Imagem: Netflix/Divulgação

Fuller House encerrou sua jornada em junho deste ano, mas os fãs não engoliram bem o cancelamento da série. Aliás, nem os próprios atores. Muitos chegaram a dizer, publicamente, que gostariam que a Netflix tivesse feito uma sexta temporada da série. Aliás, a ideia do produtor Jeff Franklin era justamente fazer isso, mas o roteirista acabou demitido pela Netflix após um comportamento agressivo nos sets, o que poderia ter levado o cancelamento da atração. Após a finalização da série, parte do público foi até as redes sociais pedindo mais. Só que, por enquanto, isso não deve acontecer.

Sinopse: A série era uma espécie de continuação da clássica Três é Demais (Fuller House), só que agora, é focada na geração das crianças dos anos 1980. Crescidas, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

 

4 – O Mundo Sombrio de Sabrina

Séries canceladas pela Netflix e que os fãs pedem renovação

Imagem: Netflix/Divulgação

O Mundo Sombrio de Sabrina ainda não acabou. Ainda há uma quarta parte para ser exibida – que estreia ainda em 2020. O problema é que a Netflix cancelou a série após as gravações da quarta temporada, e o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa já veio a público dizer que a quinta parte teria sido incrível – e que contaria com um crossover com Riverdale. No entanto, ela não vai acontecer. Isso já foi suficiente para levar os fãs até as redes sociais, pedindo que a Netflix renove a atração. Uma campanha com petição já colheu mais de 25 mil assinaturas.

Sinopse: Versão mais adulta da clássica história da bruxinha Sabrina, aqui, a protagonista deve conciliar sua dupla natureza como metade bruxa e metade mortal, enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam ela, sua família e o mundo da luz do dia em que os humanos habitam.

 

5 – Toy Boy

Toy Boy Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação.

A série Toy Boy não foi propriamente cancelada pela Netflix. Ela, na verdade, foi feita pelo canal Antena 3 – o mesmo que inicialmente produziu La Casa de Papel. No entanto, a audiência na Espanha foi extremamente baixa. Somada às críticas negativas, o canal já manifestou que não tem interesse em renovar a produção. Porém, a série fez muito sucesso na Netflix, só que a plataforma de streaming até agora não adquiriu os direitos da atração. Isso fez com que fãs fossem até a internet pedir mais – principalmente porque o final deixou pontas soltas.

Sinopse: Toy Boy conta a história de Hugo Beltrán (Jesus Mosquera), um stripper que se envolve com uma cliente e acaba preso por sete anos após encontrarem um corpo em seu barco. A fim de provar sua inocência, a advogada Triana Marin (María Pedraza) assume seu caso. Contudo, a trama é muito mais intensa do que a linha inicial da série. Posteriormente, vemos que há muitos mistérios envolvidos, e que qualquer um pode estar por trás do crime.

6 – Não Provoque

Nao Provoque

Imagem: Divulgação

Não Provoque entra em um caso parecido com o de Toy Boy. A questão é que, neste caso, a série foi oficialmente cancelada pelo canal USA – e a Netflix já confirmou que não tem interesse em continuar. Infelizmente a atração teve baixíssima audiência nos Estados Unidos, embora tenha feito considerável sucesso no Brasil. Assim, os fãs também foram nas redes sociais manifestar a vontade de assistirem mais episódios, e suplicando para que a Netflix continuasse a produção.

Sinopse: A série focada no mundo adolescente, abordava o ciúme, lealdade e dinâmica do poder em uma pequena cidade do Centro-Oeste dos EUA. Indo além do estereótipo, a série aprofunda o mundo cruel das líderes de torcida do ensino médio.

E você, gostaria que alguma dessas séries fosse renovada? É fã de outra série que merecia uma renovação? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

7 comments

Add yours
  1. Avatar
    Luis 16 julho, 2020 at 07:31 Responder

    Não é que o final de Toy Boy deixou ponta solta, o final foi horrível. Terminaram igual a bunda, talvez seja por isso que querem que continua, mas na minha opinião, nem faz sentido continuar sem a Triana, melhor deixar assim, antes que caguem mais na série.

Post a new comment