8×02 de The Flash mostra melhora em 2ª parte de “Armageddon”

Episódio aprofundou mais a história do grande arco

The Flash 8x02 review

The Flash apresentou uma grande melhora em sua segunda parte do grande evento “Armageddon“. Isso porque, o grande arco introdutório desta oitava temporada teve um começo modesto. Mas ao que esse segundo episódio indica, poderemos ainda ser surpreendidos.

Continua após publicidade

Dessa forma, este episódio não só desenvolveu melhor os primeiros problemas que Barry irá enfrentar como aproveitou melhor seus outros personagens.

The Flash está de volta?

A primeira e mais significativa melhora que este episódio de The Flash (e que esperamos que seja pela temporada toda) demonstrou é o resgate de elementos característicos das histórias do velocista escarlate. Barry trabalhando como cientista forense. Igualmente, a evolução profissional de Íris, vilões diferentes e cartunescos. E claro, o Flash tendo que descobrir sozinho como enfrentar as adversidades. Elementos que pouco a pouco foi se perdendo ou tiveram abordagens diferentes.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de The Flash detonam série após morte de personagem

O roteiro do episódio construiu a história de forma à deixar o público mais curioso a cada cena. Entretanto, ainda não é certo quem está causando os problemas mais recentes na vida de Barry. Desde a investigação e afastamento do trabalho na polícia, o vazamento e fechamento dos STAR Labs. E ainda, os lapsos de memória. Este inclusive que trouxe a reviravolta mais intrigante. Joe está ou não está morto? Afinal de contas não o vemos em tela desde a temporada passada. Então, com isso os fãs começaram a criar suas teorias na internet.

The Flash 8x02
Imagem: Divulgação.

O começo de muitas participações especiais

O episódio ainda contou com as rápidas participações de Alex Denvers (Supergirl) e Raio Negro (Black Lightning), que irão ganhar mais destaque nos próximos episódios. A expectativa para o que está por vir cresceu. Mas o mesmo precisa continuar acontecendo com a história. Se levarem este segundo episódio em consideração, podemos mesmo esperar grandes momentos para este grande arco.

E então, deixe nos comentários do Mix de Séries o que você achou do episódio.

Continua após publicidade

Nota: 4,5/5

Jornalista e apaixonado por séries. Tem a mesma profissão de Clark Kent, usa óculos parecido, mas infelizmente não é super-herói. Grande fã de séries de super-heróis e fantasia. No Mix de Séries escreve as reviews de Arrow e The Flash.