Will de Stranger Things é gay? Noah Schnapp comenta possibilidade

Ator comenta possibilidade de uma das crianças de Stranger Things ser gay.

Imagem: Netflix/Reprodução

Ator comenta teorias sobre sexualidade de Will Byers

Não é de hoje que os fãs de Stranger Things discutem sobre a sexualidade do personagem Will Byers, a fim de saber se o garoto é gay ou não. No entanto, a recém lançada terceira temporada reacendeu a especulação.

De acordo com o ator Noah Schnapp, que interpreta Will na série, tudo é uma questão de interpretação. “Cabe realmente ao público interpretar”, disse.

Durante o terceiro episódio da nova temporada (“A salva-vidas desaparecida”), Mike Wheeler (Finn Wolfhard) grita com Will: “Não é minha culpa se você não gosta de garotas”. A fala acontece após Will se mostrar frustrado com os amigos que agora estão obcecados por suas namoradas e não tem mais interesse em jogar Dungeons & Dragons com ele.

Intérprete do personagem pensa diferente

Enquanto alguns acreditam que a história sugere que Will seja gay, Noah pensa diferente. “Eu meio que interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer. Ele realmente não quer se envolver com namoros e relacionamentos ainda”, justifica.

Enquanto todos os outros estavam crescendo e se desenvolvendo, Will esteve no Mundo Invertido. Ele estava sozinho, sem interação ou conexão com seus amigos e o resto do mundo. Quando ele voltou, esperava que tudo voltasse a ser como antes”, acrescenta o ator.

A 3ª temporada de Stranger Things estreou no último dia 4 de julho. O novo ano conta com um total de 8 episódios. Além disso, a nova temporada se tornou a série mais popular da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Crítica – Stranger Things 3 cresce em todos os aspectos e já é a melhor temporada

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!