Will de Stranger Things é gay? Noah Schnapp comenta possibilidade

Ator comenta possibilidade de uma das crianças de Stranger Things ser gay.

Imagem: Netflix/Reprodução

Ator comenta teorias sobre sexualidade de Will Byers

Não é de hoje que os fãs de Stranger Things discutem sobre a sexualidade do personagem Will Byers, a fim de saber se o garoto é gay ou não. No entanto, a recém lançada terceira temporada reacendeu a especulação.

De acordo com o ator Noah Schnapp, que interpreta Will na série, tudo é uma questão de interpretação. “Cabe realmente ao público interpretar”, disse.

Durante o terceiro episódio da nova temporada (“A salva-vidas desaparecida”), Mike Wheeler (Finn Wolfhard) grita com Will: “Não é minha culpa se você não gosta de garotas”. A fala acontece após Will se mostrar frustrado com os amigos que agora estão obcecados por suas namoradas e não tem mais interesse em jogar Dungeons & Dragons com ele.

PUBLICIDADE

Intérprete do personagem pensa diferente

Enquanto alguns acreditam que a história sugere que Will seja gay, Noah pensa diferente. “Eu meio que interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer. Ele realmente não quer se envolver com namoros e relacionamentos ainda”, justifica.

Enquanto todos os outros estavam crescendo e se desenvolvendo, Will esteve no Mundo Invertido. Ele estava sozinho, sem interação ou conexão com seus amigos e o resto do mundo. Quando ele voltou, esperava que tudo voltasse a ser como antes”, acrescenta o ator.

A 3ª temporada de Stranger Things estreou no último dia 4 de julho. O novo ano conta com um total de 8 episódios. Além disso, a nova temporada se tornou a série mais popular da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Crítica – Stranger Things 3 cresce em todos os aspectos e já é a melhor temporada

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.