SDCC 2019: Pennyworth, nova série da DC, se passa no mesmo universo de Gotham
Pennyworth estaria situada no mesmo universo da série Gotham.
Universo Batman expandido através de Pennyworth
A nova série do universo Batman, Pennyworth, apresentou bons momentos na San Diego Comic Con. Com uma prévia exibida por lá, o público presente pôde conferir o primeiro episódio da atração na quarta (17). Agora, nesta sexta (19), parte do elenco e produtores se reuniram com fãs no painel da série para conversar sobre o que vem por aí.
Estiveram presentes Jack Bannon, Ben Aldridge e Paloma Faith, bem como os produtores executivos Danny Cannon e Bruno Heller.
Na ocasião, eles puderam apresentar mais do universo da série, que se passa na Londres dos anos 1960. Ela é uma espécie de prequel das histórias de Batman, uma vez que conheceremos a origem do mordomo Alfred Pennyworth. A série também irá mostrar como que Alfred conheceu a família Wayne e tornou-se amigo de Thomas Wayne, pai do Batman.
E, um dos momentos que mais repercutiu no painel, sem dúvidas, foi deste assunto. Isso porque o produtor Danny Cannon foi questionado se Pennyworth passava-se no mesmo universo da recém findada Gotham. A resposta foi surpreendente. “Eu diria que sim“, afirmou. Parte do público já especulava sobre isso, uma vez que tanto ele quanto o produtor Bruno Heller foram os produtores de Gotham durante suas 5 temporadas.
Leia também: Saiba porque Gotham mostrou Batman em poucas cenas da série
Ainda no painel…
- Foi confirmado que cada episódio de Pennyworth tem uma história separada. Entretanto, a temporada toda forma uma história completa.
- Martha Wayne será uma personagem importante na trama e será introduzida rapidamente na série.
- Solicitado para definir a série, Jack Cannon respondeu. “Bizarro. Sombrio. Sexy. Estranho.”.
- Paloma Faith está feliz por interpretar uma personagem que é uma vilã, e que não é definida por sua sexualidade.
- Tanto Thomas Wayne quanto Alfred se apaixonarão por Martha.
Pennyworth estreia no Epix no dia 28 de julho.