“See”, série do Apple TV, tem cena com áudio dizendo “Skol Latão” e vira piada
Trecho da série See, com Jason Momoa, tem áudio de brasileiro oferecendo "Skol Latão" e brasileiros não perdooam a gafe. Marca da cerveja reagiu.
Mesmo no apocalipse, latão de Skol é vendido
Os fãs brasileiros que estavam assistindo a série do Apple TV+, “See”, foram surpreendidos com a presença de uma “Skol Latão” durante uma das cenas. Calma, a gente te explica.
Um vídeo nas redes sociais viralizou, após mostrar uma cena da série que contém um áudio no fundo onde claramente é possível ouvir “Skol. Skol, Skol latão“. A cena, de fato, está presente no episódio com áudio original na plataforma, e os fãs podem conferir a “gafe” a partir do minuto 23m40s. Portanto, confira:
Seriado medieval da Apple TV+ usando banco de áudio brasileiro com direito s ambulante vendendo Skol latão pic.twitter.com/0B6wu450Ns
— eri (@erivaldoff) November 5, 2019
O mais provável é que os produtores usaram um banco de áudio captado que, coincidentemente, tinha a voz de um brasileiro vendendo Skol. A marca da cerveja reagiu ao meme, agradeceu ao “mershan” gratuito e disse que enviará várias SKOL para o Apple TV+. Confira o vídeo no Twitter.
E a gente não para de girar: vídeo da Skol usando banco de áudio com direito a ambulante vendendo produto da Apple. #GIRA pic.twitter.com/d7I401RraS
— Skolzinha (@skol) November 6, 2019
See
Na trama da série, estrelada por Jason Momoa, o mundo foi dizimado por um apocalipse que transformaram as pessoas em cegas. A humanidade precisou se reestruturar a este novo modo de vida, mas toda esse modo parece ser desafiado quando Baba Voss (Momoa) precisa cuidar de duas crianças que nasceram com o dom da visão. A trama recebeu bastante “pompa” pela Apple, tendo um orçamento estimado em U$17 milhões por episódio. Atualmente, já é considerada uma das séries mais caras da atualidade, como o Mix de Séries mostrou em matéria.
O Apple TV+ pode ser assinado com o valor de R$9,90 mensais, tendo a possibilidade de um teste gratuito de 7 dias. Nós testamos o novo serviço de streaming e contamos nossa experiência, assim como se vale a pena a assinatura. Além disso, completo. Todavia, palavras.