Casal de Chicago Med não fez sentido; Eis o motivo
Eis o motivo porque a relação do Dr. Will Halstead e da Dra. Natalie Manning nunca fez sentido nos episódios de Chicago Med.
Toda semana, os fãs do universo One Chicago sintonizam para assistir aos dramáticos resgates em incêndios, casos de crimes de suspense e emergências médicas no pronto-socorro. As três séries, Chicago Med, Fire e PD têm uma grande parte de confrontos de personagens, cada um com muitas reviravoltas que deixam os fãs ansiosos por mais.
Pegue Stella Kidd (Mirando Rae Mayo) e Kelly Severide (Taylor Kinney) de Chicago Fire, por exemplo. A dupla, apelidada de “Stellaride” pelos fãs, definitivamente passou por altos e baixos ao longo das 10 temporadas da série, incluindo lesões graves e um momento em que eles quase se separaram. Apesar das dificuldades, o casal ainda está forte na temporada atual e se tornou um dos casais mais queridos da franquia.
No entanto, nem todos os casais One Chicago recebem o mesmo tratamento. Em Chicago Med, por exemplo, os fãs esperavam que o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) se encontrassem desde que a série estreou. E eles finalmente fizeram isso na terceira temporada. No entanto, um drama particular que seguiu com a separação deles, francamente, não fazia qualquer sentido.
A separação de Will e Natalie não faz sentido em Chicago Med
Depois que o Dr. Will Halstead e a Dra. Natalie Manning finalmente ficaram juntos na 3ª temporada, não demorou muito para que as coisas ficassem um pouco confusas. E uma história estranha envolvendo o casal nunca fez sentido inteiramente.
Leia também: 7×01 de Chicago Med trouxe novos médicos e foi ótimo
A dupla tem apenas alguns momentos felizes juntos após eles se tornarem um casal. Mas não demora muito para que Natalie declare que quer fazer uma pausa. Ela diz que Will é super protetor com ela e acredita que é só porque ela é mulher. Então, para piorar as coisas, Will sai, fica bêbado e acaba dormindo com a colega de trabalho, Dra. Maya Frisch (Emma Duncan), irritando ainda mais Natalie.
Natalie afirma que Will só pode vê-la como uma mulher que ele ama e pode proteger, não como uma igual. Mas a forma como Natalie expressou tal fato fez Will parecer sexista e injusto. Talvez ele a estivesse protegendo como namorada, como um bom namorado deveria fazer, mas Natalie acredita que Will vê as mulheres de maneira diferente. O que pode ser ofensivo.
Mais tarde, quando Will beija bêbado sua colega de trabalho parece um pouco aleatório e inacreditável. Will tinha sentimentos por Natalie desde o início da série, então parece estranho que ele beijasse uma mulher que ele mal conhece, enquanto eles estão dando uma pausa.
Claro, esta não seria a primeira história tumultuada para o casal de Chicago Med. A dupla acabou enfrentando sequestros, amnésia, confrontos sob a mira de uma arma e até mesmo um noivado rompido nas próximas três temporadas.
Saída de Natalie consumou que ela não dava certo com Will
A trama final de Natalie em Chicago Med, no entanto, mostrou a instabilidade da personagem. E, sem dúvidas, o motivo pelo o qual ela não deu certo com Will.
Leia também: Como Chicago Med irá lidar com grande ausência na série
A doutora, para salvar a mãe de um problema cardíaco, acabou roubando remédios de um estudo clínico de Will. Dessa forma, ela o colocou em problemas não apenas com a diretora do estudo, como também com a senhora Goodwin, diretora do hospital. Resultado? Will acabou assumindo a culpa para proteger Natalie e foi demitido do hospital. Só que dessa vez Natalie não deixou isso acontecer e assumiu para Goodwin tudo o que aconteceu. O que acabou resultando em sua partida na estreia da sétima temporada.
Ou seja: Natalie trazia muitos transtornos para a vida de Will. Este, sem dúvidas, é um dos motivos pelo qual a relação de Will e Natalie não fez o menor sentido em Chicago Med.