Grey’s Anatomy engana fãs e é renovada para 19ª temporada

Após enganar fãs, Grey's Anatomy anunciou renovação para 19ª temporada: Ellen Pompeo também foi promovida a produtora executiva.

Greys Anatomy 19 temporada

Por mais um ano, o papo de que Grey’s Anatomy vai acabar deu em nada: a ABC acaba de renovar a atração para uma 19ª temporada. O anúncio veio após a série indicar que, por mais uma vez, ele poderia estar chegando ao final.

A conversa de que o drama médico poderia acabar, inclusive, veio da própria atriz Ellen Pompeo. Por mais um ano, ela jogou a ideia de que seu contrato iria acabar e que, dessa vez, Grey’s Anatomy poderia mesmo chegar ao fim. No entanto, tudo não passou de balela.

A ABC anunciou na segunda-feira, 10, que a protagonista Ellen Pompeo e a showrunner Krista Vernoff fecharam novos acordos com o estúdio ABC Signature, abrindo caminho para que o drama médico de longa duração continue por pelo menos mais uma temporada.

De acordo com a ABC, a 19ª temporada “explorará o mundo em constante expansão da medicina moderna através dos olhos dos amados que retornam e dos novos personagens”.

No mês passado, Pompeo levantou as sobrancelhas novamente quando disse ao Insider: “Estou tentando me concentrar em convencer todo mundo de que [Grey’s] deveria terminar. Sinto que sou o super ingênuo que fica dizendo: ‘Mas qual será a história, que história vamos contar?’ E todo mundo fica tipo: ‘Quem se importa, Ellen? Faz um zilhão de dólares.’”

Greys Anatomy 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Grey’s Anatomy vai continuar com novidades

Entre os sete dramas da ABC exibidos neste outono, Grey’s Anatomy – apesar de ter perdido muita audiência, ano após ano – ocupa o primeiro lugar na demo e fica atrás apenas de Station 19 em audiência total. E entre toda a programação da ABC, está apenas atrás de Dancing With the Stars e The Bachelorette.

Leia também: Grey’s Anatomy e outras series cancelam gravações por causa de variante

Em um comunicado, Vernoff disse: “Estou animada para trabalhar com nossos escritores extraordinários para sonhar para onde vamos a partir daqui, e sou sempre grato aos nossos parceiros da Disney e ABC por nos deixar contar histórias ousadas com impacto real.”

A criadora da série, Shonda Rhimes, acrescentou: “Eu não poderia estar mais empolgada por continuarmos contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial por mais uma temporada. Este é um verdadeiro testemunho de Krista, do elenco, da equipe. E de todos os roteiristas que mantêm o público à beira de seus assentos semana após semana. E não seria possível sem as gerações de fãs incríveis que apoiaram Grey’s Anatomy por tantos anos.”

Outra novidade é que Ellen Pompeo agora foi promovida. Então, ela deixará de ser co-produtora e passará a atuar como Produtora Executiva. Isso significa que ela também investirá dinheiro em Grey’s Anatomy – mas também ganhará mais.

Greys Anatomy 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Série deixou a Netflix no Brasil

No entanto, os fãs que acompanhavam a série pela Netflix se decepcionaram com o fato de que Grey’s Anatomy, depois de anos, deixou a gigante do streaming. No momento, o drama médico está disponível no Globoplay, Amazon Prime e Star+.

Leia também: A cena de Grey’s Anatomy que mais levou os fãs às lagrimas

Além disso, a atual 18ª temporada estreará com exclusividade no Canal Sony no dia 25 de janeiro. Então, após essa exibição, ela deverá chegar com exclusividade pelo Star+.

E então, o que você achou das novidades?

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!