8 cenas de The Big Bang Theory que não estavam no roteiro
Algumas das cenas mais famosas de The Big Bang Theory foram, na verdade, improvisadas, fugindo do roteiro original.
The Big Bang Theory é uma das comédias mais amadas de todos os tempos. Por 12 temporadas, os fãs acompanharam o desenrolar de personagens queridos como Sheldon, Leonard, Penny entre outros. Conhecida por cenas hilárias, muitos fãs podem não saber que, algumas das mais famosas delas, na verdade, não estavam no roteiro.
A comédia é famosa por conter muito improviso e, agora, separamos oito cenas em que The Big Bang Theory levou ao ar, mas que fugiram do roteiro do episódio (via Mojo).
8 – Os choros de Penny
Kaley Cuoco era a maior “chorona” do elenco de The Big Bang Theory e, de acordo com o Mojo, grande parte das cenas em que Penny deveria estar rindo, na verdade, Cuoco estava chorando. Mesmo assim, os produtores resolveram manter a maioria destes momentos, por humanizar ainda mais a personagem. Outro detalhe interessante é que Cuoco acompanhava gravações dos bastidores e também ficou famosa por chorar assistindo essas filmagens. Sua maior crise de choro foi durante a gravação da cena em que Sheldon pede Amy em casamento.
Leia também: The Big Bang Theory não menciona importante detalhe de Young Sheldon
7 – As gargalhadas de Johnny Galecki
Enquanto Kaley Cuoco lutava para segurar a emoção em muitas cenas, Johnny Galecki fazia exatamente ao contrário. Em muitas cenas, durante as 12 temporadas, Galecki expressava risos em momentos que o Script não indicava que ele risse. Diversos momentos das gravações de The Big Bang Theory que deveriam ser cortadas entravam no episódio, uma vez que eram os atores rindo do diálogo, e não os personagens.
6 – Uma página do acordo de colegas de quarto caiu bem no ombro de Sheldon
Lembra-se de quando Penny e Leonard fingiram que tinham voltado apenas para fazer o pai dela feliz? E lembra-se que neste mesmo episódio eles escreveram uma nova seção no acordo de colegas de quarto? Então, quando Sheldon diz para Leonard que ficou a noite toda reescrevendo, o personagem de Galecki diz que não seria mais necessário, porque ele e Penny terminaram de novo. Então, Sheldon joga todos os papéis para cima, mas uma página em específico cai e fica sob o ombro do personagem. A cena, que é hilária, não foi cortada, uma vez que deu ainda mais humor para o que estava roteirizado.
5 – Wil Wheaton no uniforme de Star Trek
Em uma entrevista recente ao Express.co.uk, Wheaton falou sobre alguns de seus momentos mais memoráveis de The Big Bang Theory. Depois de descrever a cena da pista de boliche, na qual ele lamentavelmente escolheu jogar com uma bola de boliche de 17 libras durante toda a filmagem de 10 horas, ele revelou um momento improvisado que deixou todo o elenco e a equipe histérica.
Leia também: Young Sheldon cria novo buraco na trama de The Big Bang Theory
No episódio da 9ª temporada, “The Opening Night Excitation”, Leonard, Raj e Howard vão ao cinema para assistir à estreia do filme Star Wars. Antes do filme começar, Wheaton entra no cinema com um uniforme de Star Trek e é vaiado pelo público. “Vida longa e chupe”, ele responde.
De acordo com Wheaton, essa decisão de figurino foi uma completa improvisação. E ninguém, além de uma mão cheia de escritores, sabia que ele entraria vestido como Spock.
4 – Stewart diz que ama Penny
Na 3ª temporada, quando Penny e Leonard vão até a Comic Shop, em determinado momento, Stewart pergunta para Penny sobre ela e Leonard, e que Sheldon tinha dito sobre eles brigarem. Então, Penny responde que eles terminaram, e é quando Leonard dispara, “eu te amo”. O momento não estava no script, mas os produtores gostaram da forma como ficou e mantiveram. Aliás, a estrela Kevin Sussman disse que depois daquela cena, os produtores começaram o chamar mais para participar de The Big Bang Theory. Então, ficou tudo certo.
3 – Kaley Cuoco quebrou a perna
A atriz Kaley Cuoco caiu de cavalo, e por isso, ela precisou ser “excluída” das cenas de alguns episódios da quarta temporada. Mas o acidente acabou sendo positivo para a personagem, porque então ela se tornou atendente do bar, ao invés de garçonete. Tudo isso, para que Penny ficasse atrás de um balcão e escondesse sua lesão.
Leia também: Young Sheldon fez piada de The Big Bang Theory ficar triste
2 – A voz de Bernadette
A voz de Benadette foi uma característica da personagem que marcou a série, mas ela nem sempre foi assim. O tom dela, quando surgiu na série, era normal. Mas a medida que a atriz Melissa Rauch foi interpretando a personagem, ela acabou criando essa característica, que não estava nos roteiros da série. Rauch achou que Bernadette poderia ficar caricata, mas também engraçada – o que acabou dando certo.
1 – A palmada
Uma das cenas mais icônicas de The Big Bang Theory, quando Sheldon dá uma palmada em Amy, na verdade, não estava no script – ela aconteceria fora das telas. Então, todo o decorrer dela, com Amy gostando e dizendo que ele deveria bater com mais força, e Jim Parsons dizendo que talvez iria bater, também foi improvisado. É incrível como que a magia da interação de atores pode, no fim das contas, criar momentos engraçados e que marcaram os fãs para sempre.