Dylan O’Brien dá declaração e preocupa fãs de Teen Wolf

Ator que fazia parte de Teen Wolf explicou motivo por que não vai voltar para filme da franquia. Fato preocupou fãs.

Teen Wolf serie filme
Imagem: Divulgação.

A explicação de Dylan O’Brien sobre por que ele não retornará para o revival de Teen Wolf em forma de filme, virou motivo de preocupação entre os fãs.

Interpretando Stiles Stilinski na série original da MTV, o personagem foi parte integrante da história geral de Teen Wolf como o melhor amigo de Scott McCall (Tyler Posey) de Alpha wolf. Então, quando a reinicialização foi anunciada, os fãs ficaram empolgados em ver a dupla novamente. Mas infelizmente, isso não acontecerá porque O’Brien não está envolvido neste projeto.

O retorno de Teen Wolf

O criador da série Teen Wolf, Jeff Davis, assinou um contrato com a MTV que o inclui liderando o próximo projeto da Paramount +. Os detalhes da trama do filme ainda são escassos no momento, mas a produção já começou.

Leia também: Teen Wolf vai ter 7ª temporada? Nova trama é revelada

Além de Posey, Crystal Reed como Allison Argent, Holland Roden como Lydia Martin, Colton Haynes como Jackson Whittemore. Igualmente, Shelley Hennig como Malia Tate, Linden Ashby como Sheriff Noah Stilinski, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Ryan Kelley como deputado Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall e Dylan Sprayberry como Liam Dunbar estão retornando.

No entanto, Dylan O’Brien revelou que queria participar do filme. Mas as coisas não se alinharam em termos de sua agenda e a Paramount + quer lançar o revival imediatamente.

Teen Wolf serie filme
Imagem: Divulgação.

Declaração acabou servindo de alerta para os fãs

Mas o ScreenRant apontou como isso acabou se tornando um alerta vermelho para os fãs. Pois parece que o filme da reunião de Teen Wolf está sendo montado às pressas.

Leia também: Teen Wolf vai voltar e ator revela novidade sobre continuação

O’Brien não entrou em detalhes sobre por que eles não esperaram sua agenda ter um espaço. Mas ele disse que “eles meio que jogaram isso em nós faz pouco tempo“, o que o desencorajou a participar do projeto.

O fato de a Paramount+ e a MTV não terem tentado encontrar um meio-termo com o ator para que o filme pudesse viver Stiles novamente, implica que o renascimento está perdendo o foco.

Embora Stiles não fosse o personagem titular de Teen Wolf, ele era tão importante quanto Scott. Dessa forma, os produtores deveriam estar mais interessados ​​em trazer O’Brien. Tudo isso, sabendo que a temporada final de Teen Wolf mal contou com Stiles devido à lesão que ele sofreu ao filmar Maze Runner: The Death Cure.

Embora a série tenha encontrado uma maneira de traze-lo, foi insatisfatório para muitos fãs. Ele não estar no filme pode ser ainda pior.

Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Fãs já estão criticado o filme

É estranho que eles se preocupem em fazer o filme Teen Wolf, mesmo que não vá satisfazer a base de fãs do programa original. Nos últimos dois anos, os projetos de reencontro provaram ser bem-sucedidos se ambos prestarem homenagem ao passado e oferecerem algo novo ao público.

Concentrar-se em apenas um aspecto tende a levar ao seu fracasso. Só que o motivo da pressa pode ter algo a ver com a tentativa de lançar seu primeiro spin-off de Teen Wolf. Intitulada Wolf Pack, a próxima série será ambientada no mesmo universo da série original. E com base no livro de mesmo nome escrito por Edo van Belkom.

A história gira em torno de um pequeno bando de filhotes de lobo que serão descobertos por um ranger, apenas para descobrir que eles não são lobos comuns. O derivado, no entanto, não confirmou ninguém no elenco até o momento. Mas é seguro assumir que o filme de renascimento de Teen Wolf apresentará alguns deles primeiro antes de encabeçarem o projeto de TV.

Querer continuar capitalizando a popularidade da narrativa original por meio de um spin-off faz sentido. Mas, Paramount+ e MTV precisam perceber que o sucesso de Wolf Pack é altamente dependente da recepção das pessoas ao filme de Teen Wolf. Se a reinicialização acabar sendo uma decepção porque é apressada e não tem personagens significativos como Stiles de O’Brien, os fãs estarão menos inclinados a conferir o derivado.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!