Virgin River: Mel vai adotar Chloe na 4ª temporada?

Diante de uma gravidez em que ela não sabe quem é o pai, Mel poderá ter uma outra filha na 4ª temporada de Virgin River?

Virgin River 4 temporada

Virgin River é uma série dramática romântica que estreou na Netflix em dezembro de 2019. Durante os primeiros dias de confinamento no mundo todo, muitos milhares de fãs descobriram a série, que se jogaram na complexidade e no charme da cidade e dos personagens.

Para muitos, Virgin River resgata a essência de dramas da TV aberta da década de 1990 e 2000. E a cada ano que passa vem se tornando cada vez mais popular. Então, com a notícia de que a série foi renovada para uma quarta e quinta temporadas, muitos fãs se perguntam se a jornada de Mel para a maternidade culminará na adoção de uma personagem com quem ela já estabeleceu uma conexão próxima. Portanto, trazemos essa análise para os leitores do Mix de Séries.

Mel é a personagem central de Virgin River

Virgin River conta a história de Melinda Monroe, conhecida como “Mel”. Ela, que deixa sua vida em uma cidade da Califórnia para se mudar para a pequena cidade de Virgin River. Enquanto se adapta à sua nova posição como parteira e enfermeira, Mel conhece os cidadãos da cidade, incluindo Jack Sheridan. Este, um atraente dono de bar e ex-militar que vive com transtorno pós-traumático.

PUBLICIDADE

Leia também: Virgin River, 4ª temporada dará a reviravolta que os fãs querem

No início da primeira temporada, Mel ajuda uma mulher chamada Lilly, que vive com uma depressão pós-parto tão grave que tenta dar seu bebê recém-nascido para adoção. Com uma conversa sincera e compreensão, Lilly decide criar o bebê, que ela chama de Chloe, com a ajuda de sua filha adulta, Tara.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Mais tarde na narrativa de Virgin River, Lilly é diagnosticada com câncer. Eventualmente entregando ainda mais os cuidados de Chloe a seus entes queridos, incluindo Mel, que se tornou uma amiga próxima da família nessa época.

A fertilidade de Mel tem sido um ponto em Virgin River

O relacionamento próximo de Mel com Chloe tem muito a ver com o fato de que seus sonhos de maternidade foram arrancados dela antes de se mudar para a cidade de Virgin River.

No final da terceira temporada de Virgin River, os fãs ficaram chocados quando Mel conta a Jack que está grávida novamente. Mas não sabe a paternidade de seu bebê. Mel, que passou por fertilização in vitro durante uma pausa no relacionamento dela e de Jack, pode estar carregando o filho biológico de seu falecido marido. Mas também é possível que o bebê seja de Jack.

Leia também: Virgin River tem ótima notícia antes da estreia da 4ª temporada

Atualmente, os fãs não têm ideia de quem é o pai do bebê de Mel, embora existam muitas teorias. Quando a nova temporada de Virgin River estrear, os telespectadores saberão a resposta para as perguntas candentes em torno da gravidez de Mel – e também é muito possível que a amada enfermeira decida expandir ainda mais sua família.

Imagem: Divulgação.

O relacionamento contínuo de Mel com a filha de Lilly, Chloe, tem sido um destaque em Virgin River. Após a morte trágica de Lilly na terceira temporada, Mel tem checado regularmente com Tara, que tem lidado com a maior parte dos cuidados de Chloe. No entanto, houve algumas dicas de que Mel pode estar pronta para adotar Chloe. Notavelmente, Tara é bastante jovem e, embora ame sua irmã mais nova, fica sobrecarregada com tudo o que vem com os cuidados de uma jovem.

Houve também uma cena emocionante em que Joe fala sobre paternidade com Mel. E, em certo momento, ele até diz a ela que existem “outras maneiras” de ser mãe, além de apenas carregá-las no sentido tradicional.

Embora seja muito para Mel lidar, com um bebê e Chloe, se há algo que os fãs de Virgin River notaram, é que Mel está sempre pronta para um desafio. Especialmente quando é para o bem maior. Será, portanto, que ela vai virar a mãe adotiva de Chloe?

A 4ª temporada de Virgin River estreia no dia 20 de julho de 2022 na Netflix.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.