The Thing About Pam: elenco, trama e tudo sobre

The Thing About Pam é mais uma minissérie de crime e investigação que promete ser sucesso na Star+. Programa acaba de chegar ao Brasil!

The Thing About Pam

O nome Pam Hupp logo estará na boca do povo e nas pesquisas da internet. Isso porque The Thing About Pam, uma minissérie de drama policial baseada em uma história real, acaba de chegar ao Star+. A série traz a duas vezes vencedora do Oscar Renée Zellweger no papel principal.

Pam Hupp ganhou notoriedade pela primeira vez quando a NBC transmitiu um especial do Dateline sobre a história selvagem de como ela supostamente ass*ssinou sua colega de trabalho, Betsy Faria, pela qual Hupp foi oficialmente acusada em 2021 e aguarda julgamento. Hupp foi condenada em um caso de ass*ssinato separado em 2016. Os promotores acreditam que este crime é parte de um complô para esconder sua culpa no caso Faria.

Aqui está tudo o que sabemos sobre The Thing About Pam.

Qual é a premissa de The Thing About Pam?

Ao longo dos seis episódios, a minissérie mostrará o ass*ssinato de Betsy Faria em 2011. Ele resultou na condenação de seu marido Russ, embora ele tenha insistido que não a matou. Mais tarde, ele foi exonerado. Esse crime brutal desencadeou uma cadeia de eventos que exporia um esquema diabólico envolvendo profundamente Pam Hupp.

Leia também: As 7 melhores séries de investigação criminal na Netflix

Dado que a Pam Hupp da vida real ainda está aguardando julgamento por esse crime, será fascinante ver onde a série termina no episódio final.

Quem está no elenco de The Thing About Pam?

Estrelada por Renée Zellweger, a atriz aproveitou a chance de dar vida à história de Pam Hupp depois que ela fez uma maratona do podcast original em uma viagem. Os vários absurdos envolvidos com o caso realmente capturaram seu interesse e a levaram a chamar o produtor executivo Chris McCumber para fazer o projeto.

Completando o elenco principal estão Josh Duhamel (Transformers) como Joel Schwartz, Judy Greer (Archer) como Leah Askey. Além disso, tem Katy Mixon (American Housewife) como Betsy Faria, Glenn Fleshler como Russ Faria, Gideon Adlon como Mariah Day, Sean Bridgers como Mark Hupp e Mac Brandt como Detetive McCarrick.

Como assistir The Thing About Pam

Todos os episódios de The Thing About Pam já estão disponíveis na Star+. Originalmente lançada pela NBC nos Estados Unidos, a minissérie chega ao Brasil buscando o mesmo sucesso de The Dropout. A série limitada com Amanda Seyfried também abordava um crime real e chamou atenção da crítica e do público brasileiro nos últimos meses. 

Leia também: Crítica: The Dropout é imperdível e uma absurda história real

Assim, a Star+ tem se mostrado uma casa interessante para este tipo de projeto. Dessa forma, abordando um crime real (algo que faz muito sucesso) e tendo uma atriz famosa no elenco, The Thing About Pam tem tudo para decolar na audiência.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!