Chicago PD: Sophia Bush volta na 10ª temporada como Erin?

Após o final da 9ª temporada, fãs querem saber se Chicago PD trará Erin Lindsay na 10ª temporada: Sophia Bush responde.

Chicago PD Erin

Chicago PD se despediu de vários personagens ao longo dos anos, mas a saída mais notável da história do programa sem dúvidas foi a de Erin Lindsay (Sophia Bush). A personagem foi uma peça central durante as primeiras temporadas da série, e sua decisão de deixar a Inteligência deixou muitos fãs tristes.

Como a franquia One Chicago mostrou, no entanto, é possível que alguns personagens façam retornos inesperados. Vimos vários personagens retornarem, seja em uma participação especial ou em flashback (se eles morreram, é claro).

Então, existe a possibilidade de Erin ressurgir na 10ª temporada de Chicago PD? O One Chicago Center, site especializado na franquia, trouxe algumas atualizações.

Chicago PD Erin
Imagem: Divulgação.

O que aconteceu com Lindsay em Chicago PD?

Enquanto a maioria das saídas de Chicago PD levou as amizades duradouras entre as estrelas e o resto da equipe de produção, Bush é uma exceção notável.

Leia também: 9×22 de Chicago PD deu caos a Voight com morte

Ela decidiu deixar a série em 2017, citando “uma enxurrada consistente de comportamento abusivo” nos bastidores da série.

Durante uma aparição no podcast Armchair Expert, Bush disse que ficou por um tempo porque não queria comprometer os empregos de vários membros do elenco e da equipe. Mas ela também apontou a coestrela Jason Beghe como uma fonte de desconforto, e uma investigação sobre o comportamento do ator no set foi realizada.

A investigação chegou a conclusão que, de fato, Beghe praticou um comportamento exagerado nos primeiros anos e, após uma repreensão – que necessitou de um tratamento para controle de raiva -, o ator parece ter “sossegado” os ânimos nos bastidores.

Chicago PD Erin
Imagem: Divulgação.

Sophia Bush voltará para a 10ª temporada?

Embora a experiência desagradável de Bush possa garantir que ela não voltará a Chicago PD tão cedo, também é preciso considerar o quão ocupada ela esteve desde que saiu. Ela teve participações especiais em programas de sucesso. Entre eles, This Is Us e Love, Victor, e ela foi a estrela do drama médico Good Sam, que acabou tendo apenas uma temporada.

Leia também: Fãs de Chicago PD estão divididos com final da 9ª temporada

No entanto, em recente entrevista, Bush deixou claro que não está interessada no passado durante uma conversa com a revista People. Ela disse que sua maior prioridade é encontrar material novo e desafiador.

“Eu preferiria estar celebrando [Good Sam] do que ser continuamente solicitada a reviver coisas desagradáveis ​​do passado. Também sinto que é muito importante respeitar a mim mesma, minha saúde mental e meus próprios limites.”, respondeu a atriz, quando questionada se retornaria a Chicago PD.

Claro, seria maravilhoso checar Lindsay, ou pelo menos receber uma atualização sobre como sua personagem está se saindo, mas dada a dinâmica contenciosa entre Bush e Jason Beghe, não achamos que uma reunião seja muito provável. Ao menos, nem tão cedo.

Chicago PD encerrou sua 9ª temporada há pouco tempo e retornará para a 10ª temporada nos Estados Unidos em setembro de 2022.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!