A presença das séries de TV na CCXP 18; Confira

Imagem: I Hate Flash/CCXP/Divulgação

CCXP 18 também é um paraíso para quem gosta de séries de TV

A CCXP 18 acabou sendo um prato cheio para os amantes de séries de TV. Com a presença de Stands, interações, colecionáveis, brindes e vestuários, os fãs deste entretenimento teve muito o que fazer – e comprar – no evento.

Indo desde as badaladas séries da Netflix, passando por novatas como o Prime Video da Amazon e a Globoplay, além das marcas oficiais em diversas lojas.

Confira como foi a presença das séries de TV na CCXP 18.

Stands

Netflix

O Stand da Netflix é um dos mais disputados da CCXP. Ao recriarem a Casa da Moeda da Espanha, eles colocaram o público imerso na experiência de La Casa de Papel. Além disso, os fãs de Stranger Things, A Maldição da Residência Hill, entre outros, tiveram bons passatempo por lá.

Imagem: I Hate Flash/Divulgação/CCXP

 

Imagem: I Hate Flash/Divulgação/CCXP

Globoplay

Pela primeira vez no evento, a Globoplay marcou presença no pavilhão da CCXP. Com um estande de peso, ela tinha diversas atrações e interatividade com o público. As séries Ilha de Ferro, além de The Good Doctor e The Handmaid’s Tale, compunham o espaço para o público interagir. Na série nacional, um helicóptero simulava uma situação de risco, enquanto nas outras, cenários e vestimentas compunham as atrações.

Imagem: I Hate Flash/CCXP/Divulgação

 

Prime Video

Outra plataforma que esteve pela primeira vez na CCXP, a Prime Video, da Amazon, trouxe experiências de algumas de suas principais atrações: The Man in the High Castle, com mapas e locais tomados pela Alemanha Nazista da série; American Gods, com direito a recriação do bar da série; além de The Purge,  que tinha uma sala obscura que dava bons sustos em seus participantes.

Imagem: I Hate Flash/CCXP/Divulgação

Warner Bros.

O stand da Warner Bros. era um dos mais procurados. Principalmente porque algumas das principais séries da Warner Channel estavam por lá. O público, por exemplo, poderia entrar no cenário da lanchonete de Riverdale. Ou participar de uma experiência de Young Sheldon para deixar os cabelos do público – literalmente – em pé. E além de uma piscina de bolinhas de The Big Bang Theory, ou uma volta no carro de Supernatural, o público podia apostar corrida com um The Flash.

Imagem: Mix de Séries

 

Imagem: I Hate Flash/CCXP/Divulgação

HBO

Outro stand disputado na CCXP era o da HBO. Isso porque ela colocou grandes interações com duas de suas principais séries, Game of Thrones e Westworld. Na de GoT, por exemplo, o público prestava homenagem aos mortos e, além disso, interagia com hologramas e personagens da série. E os mais velhos tinham um plus: o stand da Johnnie Walker, só para maiores, com direito a muito Whisky. Já em Westworld, o público interagia com uma realidade virtual.

Imagem: I Hate Flash/CCXP/Divulgação

 

Imagem: I Hate Flash/CCXP/Divulgação

 

Imagem: I Hate Flash/CCXP/Divulgação

Lojas

Havaianas

  • A loja tinha produtos exclusivos como uma Havaiana com edição limitada para Game of Thrones e Stranger Things.

Riachuelo

  • Séries como La Casa de Papel e Stranger Things tinham diversos produtos para compra na loja.

Loja da Warner

  • Coleção exclusivas de séries da Warner, como The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, The Flash, entre outras, estavam dentre os produtos para comprar. E até mesmo clássicas séries como Friends estavam também a disposição.

Cadernos São Domingos

  • Supernatural e The Walking Dead estamparam diversas capas de cadernos exclusivas.

Painéis 

GoT

Os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, seguidos pelos atores Maisie Williams e John Bradley estiveram presentes para um painel exclusivo de Game of Thrones. Saiba mais o que rolou no painel aqui.

Imagem: Divulgação/Twitter

American Gods

O ator Ricky Whittle esteve na CCXP para celebrar a série American Gods, da Prime Video Amazon. Saiba mais o que rolou no painel aqui.

Imagem: CCXP

Smallville

O ator Tom Welling, que interpretou Clark Kent na série Smallville, esteve na CCXP para celebrar os 80 anos do Superman. Saiba mais o que rolou no painel aqui.

Imagem: CCXP/Divulgação

Netflix

A Netflix marcou presença em alguns painéis do evento. Dentre as atrações das séries, a nova Umbrella Academy e a consagrada Stranger Things estiveram presentes. Saiba mais o que rolou aqui.

Imagem: CCXP/I Hate Flash/Divulgação

Leia também: Grande público marca a CCXP 18 com Stands, Painéis e celebridades

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours