A Rainha do Sul: 5ª temporada tem saída de James e traição

A Rainha do Sul James 5 temporada

Reviravoltas em A Rainha do Sul

A Rainha do Sul voltou para mais um episódio de sua quinta e última temporada nos Estados Unidos, e a relação fragmentada de Teresa Mendoza com James Valdez deixou os fãs preocupados, próximo da conclusão da série. Com isso, poderemos ter de fato a saída de James – não da série, mas sim do lado de Teresa.

Continua após publicidade

Teresa Mendoza (Alice Braga) continuou a andar na linha tênue entre poder e corrupção enquanto questionavam sua moral no mais recente episódio. E faltando apenas seis capítulos nos Estados Unidos, será que a cada vez mais cruel traficante de drogas terá alguém em quem confiar até o final da série?

Continua após a publicidade

A partir daqui, traremos alguns spoilers do que está acontecendo!

Continua após publicidade

Decisões impossíveis

A quinta temporada de A Rainha do Sul continuou e Teresa Mendoza foi forçada a tomar algumas decisões impossíveis.

Teresa ainda estava lidando com as consequências de suas ações mais recentes, enquanto tentou e não conseguiu tirar Marcel Dumas (Alimi Ballard) da prisão.

Continua após publicidade

Mais tarde, a “Rainha” entrou em conflito visível quando Kelly Anne (Molly Burnett) e Pote (Hemky Madera) finalmente revelaram que estavam tendo um bebê.

Além disso, até mesmo James Valdez (Peter Gadiot) está começando a reconsiderar sua decisão de voltar para a equipe de Teresa. Isso porque ele testemunhou em primeira mão o tipo de mulher que ela se tornou em sua ausência.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
A Rainha do Sul 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Esta semana, James e Teresa fizeram o que achavam ser a decisão certa ao derrubar o Capitão Gamble (Sharif Atkins) depois de saber que ele estava aceitando subornos do juiz Lafayette (David Andrews).

No entanto, a decisão dela de eliminá-lo preventivamente não caiu bem para James, apesar de concordar que não havia como eles continuarem a confiar nele.

Saída de James

À medida que ele fica cada vez mais relutante em realizar seu trabalho sujo a cada episódio, Teresa pode decidir que ela não tem mais nenhuma utilidade para ele. E, assim, fazer com que ele saia do time.

Como o episódio quatro, ‘La Situacion’, foi ao ar nos Estados Unidos nesta semana, os fãs foram até o Twitter para especular se James poderia estar considerando uma saída apressada antes que sua parceria azedasse.

Um fã disse: “Posso dizer que James está começando a se sentir desconfortável com o tipo de pessoa que Teresa Mendoza está se tornando”.

E outro escreveu: “Já que estamos mandando embora pessoas de quem gostamos, indico James para sair de férias, ele precisa de uma”.

A Rainha do Sul 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Além disso, outros fãs notaram que esta foi a primeira vez que Teresa ordenou especificamente que James matasse um alvo em seu nome.

Apesar de ser um assassino contratado, o ex-agente da CIA estava claramente relutante em seguir ordens. Pois ele passou grande parte do episódio se escondendo em um armário e se convencendo a fazer o trabalho.

O desfecho da série

Como o resto do círculo interno de Teresa potencialmente começa a fazer planos para encontrar uma saída, a série poderá terminar com Teresa olhando para o cano de uma arma carregada sem qualquer ajuda para salva-la.

Outros fãs propuseram que o ponto de virada acontecerá quando James finalmente descobrir que Teresa está usando seu próprio produto.

No fórum Reddit, um fã especulou: “Acho que, quando ele perceber que ela está usando, ele vai denunciá-la”.

Ela vai desabar e, finalmente, lamentar a perda de [seu afilhado] Tony e ele vai começar a dilacerar seu exterior de Rainha do Tráfico para, com sorte, trazê-la de volta a quem ela era.

À medida que Teresa evolui lentamente para seu alter ego sombrio, a quinta temporada de A Rainha do Sul poderá ganhar uma conclusão trágica.

Ainda assim, James sempre teve os melhores interesses de Teresa em mente, mesmo que ele não concorde completamente com seus métodos atuais, então os fãs esperam que eles ainda fiquem juntos até o fim.

E então, como você acha que A Rainha do Sul irá acabar? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.