Dynasty: vídeo anuncia estreia da 4ª temporada

Dynasty 4 temporada

Dynasty retorna!

Prontos para muitas reviravoltas, tapas e novelão ao extremo? Sim, Dynasty está de volta!

Continua após publicidade

A CW divulgou nesta sexta, 09, o primeiro vídeo promocional da estreia da quarta temporada de Dynasty, que entrega não só a data de estreia, como também alguns spoilers.

Continua após a publicidade

No vídeo, que o TVLine publicou com exclusividade, vemos a “ninhada” de Blake em meio a uma crise financeira. “A dinastia Carrington está implodindo”, declara Fallon (o que mais há de novo?), Ppouco antes de Blake casualmente pedir a alguém “dois bilhões extras” de quem eles podem querer se separar.

Continua após publicidade

Outros destaques do vídeo incluem Fallon e Liam brindando ao casamento iminente; Anders apontando uma arma para Adam, que parece estar ajoelhado sobre um inconsciente (e sangrento!) Kirby; Blake ficando cara a cara com o padre de Cristal; e a grande Alexis Carrington lutando contra… um drone?

A estreia da quarta temporada vai acontecer nos Estados Unidos no dia 07 de maio.

Continua após publicidade

O que esperar?

No final da terceira temporada, apesar das contínuas tentativas de Cristal de impedi-los de ir para a Moldávia, Adam e Liam partem e são capturados após o contrato fracassado de Liam.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Um Sam bêbado resgata Blake, Anders, Adam e Liam. Frustrado pela excessiva cobiça de Blake que quase tirou a vida, Adam promete se vingar de Blake. Cristal corta todos os laços com Caleb e Blake. Enquanto isso, as coisas saem do controle na festa surpresa de Fallon, quando todos ficam tão bêbados e esquecem o que aconteceu na festa.

Na quarta temporada, Fallon e seus amigos podem ter que lidar com as consequências do final da terceira temporada. Enquanto Fallon se mete em problemas, ela pode ter que traçar um plano para sair dele sem envergonhar sua família.

A temporada também pode mostrar as repercussões dos negócios financeiros obscuros de Blake em sua família. Enquanto isso, Adam pode planejar uma maneira de derrubar Blake, enquanto as coisas podem ficar mais complicadas na Moldávia.

Imagem: Divulgação.

Nossas impressões sobre a terceira temporada

No ano passado, o Mix de Séries publicou uma crítica comentando a terceira temporada, que os fãs brasileiros maratonaram pela Netflix. 

Ressaltamos que “se tem uma coisa que todos querem em Dinastia, é poder! Na terceira temporada cada um faz sua jogada na busca pelo poder e precisa lidar com as consequências e reviravoltas. A guerra entre as famílias Carrington e Colby nunca esteve tão acirrada. Mesmo perdendo dois episódios por conta da pandemia, tivemos um temporada divertida. Dinastia é o tipo de série que não se leva a sério e o roteiro sempre consegue surpreender.”‘

Igualmente, os novos episódios foram um deleite pra quem adora um guilty pleasure. Perda de memória, traições, sequestros, sabotagem, episódio musical, noir e toda loucura no melhor estilo novelão que o público da série adora. Inclusive ao longo da temporada a série fez referência a vários ícones da cultura pop. Além disso, a própria Netflix foi citada. Já o episódio final por exemplo foi uma homenagem ao filme “Se Beber não Case”.

Fique ligado que assim que confirmarem mais novidades, nós te atualizaremos!

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia dos novos episódios no Brasil.

E então, você é fã de Dynasty? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.