Alexander Skarsgard estrelará “The Stand”, adaptação de Stephen King

Imagem: Backstage/Divulgação.

Adaptação de The Stand chegará a TV

Alexander Skarsgard é o mais recente nome a integrar o atraente elenco da adaptação de The Stand, de Stephen King. O livro vai virar série de TV pela plataforma de streaming CBS All Access, que atua nos EUA. As informações foram publicadas primeiramente pela Variety.

Continua após publicidade

O ator de “Big Little Lies” e “True Blood” se junta a um elenco que já inclui nomes como James Marsden, Amber Heard e Whoopi Goldberg. Goldberg, inclusive, confirmou a escalação em seu programa de entrevistas da ABC “The View” na manhã de quarta-feira (11).

The Stand apresenta uma visão apocalíptica de um mundo dizimado pela praga, envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. Portanto, o destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis de Mãe Abagail (Goldberg), de 108 anos, e de outros sobreviventes.

Continua após publicidade

Skarsgard interpretará Randall Flagg. Também conhecido como “o Homem das Trevas”, sua presença inquietante e em constante mudança é a personificação do mal puro. Além disso, como Mãe Abagail, Flagg aparece nos sonhos dos sobreviventes da peste, mas, diferentemente de suas mensagens divinas, seu objetivo final é muito mais sinistro.

Produção de The Stand

A série iniciou recentemente suas filmagens em Vancouver. A atração será produzida por Josh Boone e Ben Cavell, que atuam também como escritores. Boone também irá dirigir. Roy Lee, Jimmy Miller e Richard P. Rubinstein também servem como produtores executivos, com Will Weiske e Miri Yoon como co-executivos. Knate Lee, Jill Killington e Owen King irão produzir.

Skarsgard recentemente reprisou seu papel como Perry Wright, o marido abusivo de Celeste, de Nicole Kidman, por flashbacks e sequências de sonhos na segunda temporada de “Big Little Lies” na HBO.

Continua após publicidade

Ainda não há data de estreia confirmada.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Além disso, completo.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.