Alexander Skarsgard estrelará “The Stand”, adaptação de Stephen King

Adaptação de The Stand chegará a TV

Alexander Skarsgard é o mais recente nome a integrar o atraente elenco da adaptação de The Stand, de Stephen King. O livro vai virar série de TV pela plataforma de streaming CBS All Access, que atua nos EUA. As informações foram publicadas primeiramente pela Variety.

Continua após as recomendações

O ator de “Big Little Lies” e “True Blood” se junta a um elenco que já inclui nomes como James Marsden, Amber Heard e Whoopi Goldberg. Goldberg, inclusive, confirmou a escalação em seu programa de entrevistas da ABC “The View” na manhã de quarta-feira (11).

The Stand apresenta uma visão apocalíptica de um mundo dizimado pela praga, envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. Portanto, o destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis de Mãe Abagail (Goldberg), de 108 anos, e de outros sobreviventes.

Continua após a publicidade

Skarsgard interpretará Randall Flagg. Também conhecido como “o Homem das Trevas”, sua presença inquietante e em constante mudança é a personificação do mal puro. Além disso, como Mãe Abagail, Flagg aparece nos sonhos dos sobreviventes da peste, mas, diferentemente de suas mensagens divinas, seu objetivo final é muito mais sinistro.

Produção de The Stand

A série iniciou recentemente suas filmagens em Vancouver. A atração será produzida por Josh Boone e Ben Cavell, que atuam também como escritores. Boone também irá dirigir. Roy Lee, Jimmy Miller e Richard P. Rubinstein também servem como produtores executivos, com Will Weiske e Miri Yoon como co-executivos. Knate Lee, Jill Killington e Owen King irão produzir.

Skarsgard recentemente reprisou seu papel como Perry Wright, o marido abusivo de Celeste, de Nicole Kidman, por flashbacks e sequências de sonhos na segunda temporada de “Big Little Lies” na HBO.

Ainda não há data de estreia confirmada.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Além disso, completo.