Amazon anuncia produção de série sobre Conan, O Bárbaro

Imagem: Funcom/Reprodução

Conan vai ganhar uma série própria

A Amazon anunciou que está desenvolvendo uma série sobre o clássico personagem Conan, O Bárbaro.

O projeto é encabeçado pelo co-criador de Colony, Ryan Condal, pelo diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik e pelo produtor executivo de Fargo e The Handmaid’s Tale, Warren Littlefield.

A série da Amazon irá abordar a origem do personagem. “Expulso de sua tribo, Conan vagueia pelo mundo misterioso e traiçoceiro da civilização, onde ele busca propósito em um lugar que o rejeita como um selvagem”, diz a descrição oficial.

Livros e HQs servirão de fonte para produção

A serie sobre o bárbaro irá utilizar os livros de Robert E. Howard e as HQs já publicadas sobre o personagem como fonte de material para os produtores. O personagem foi criado por Howard em 1932, em uma série de histórias publicadas na revista Weird Tales.

Amazon está investindo forte no gênero fantasia

Conan é o segundo projeto do gênero fantasia anunciado pela Amazon nos últimos meses. Em novembro de 2017, a empresa deu sinal verde para a produção da série baseada no sucesso de O Senhor dos Anéis.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours