Amazon cancela The Man In The High Castle, que acabará na 4ª temporada

Imagem: PrimeVideo/Divulgação
Imagem: PrimeVideo/Divulgação

O fim de The Man In The High Castle está próximo…

Fãs de The Man In The High Castle, podem se preparar porque os dias da série estão contados. A Amazon Prime Video confirmou que a quarta temporada da série será a última. Dessa forma, a produção da série foi cancelada e já encerrada.

Continua após publicidade

Confira o teaser de anúncio:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Além disso

A série foi a responsável por promover o nome da Amazon Prime Video na sua chegada no mundo dos streaming. Ela é baseada no livro de Philip K. Dick, escrito em 1962. A trama se passa 15 anos após a Segunda Guerra Mundial, porém em uma realidade alternativa. Lá, a Alemanha saiu vitoriosa e passou a dominar o mundo. Entre as estrelas do elenco estão Rufus Sewell e Alexa Davalos.

Continua após publicidade

Pronunciamento

Foi um grande privilégio trabalhar ao lado de nossa extraordinária equipe de High Castle, em parceria com David Zucker e Scott Free, para dar vida ao romance clássico de meu pai, particularmente durante esse período tumultuado em nosso mundo real,, disse a produtora executiva Isa Dick Hackett em uma declaração.

Acredito que os fãs ficarão emocionados e satisfeitos com a conclusão épica que temos reservado para eles. Estou muito grata pelo apoio contínuo da Amazon enquanto produzimos esta última temporada, e esperamos continuar a construir essa parceria extremamente bem-sucedida. Fique ligado; há mais por vir!”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, acrescentou: “Estamos incrivelmente orgulhosos de todo o trabalho duro dos produtores executivos, elenco, equipe e todos que trabalharam em The Man in the High Castle ao longo dos anos.“, destacou. “Mal podemos esperar para que os fãs assistam como a história irá acabar. The Man in the High Castle ajudou a definir o gênero da Amazon Prime Video, e estamos gratos e empolgados por continuarmos a trabalhar com a Isa e a Electric Shepherd Productions para as futuras adaptações de Philip K. Dick.”.

As três primeiras temporadas de The Man in the High Castle estão disponíveis na Amazon, enquanto a última temporada estreará provavelmente em setembro.

Leia também: 5 séries produzida por grandes diretores de Hollywood

Sendo assim