Após 13 anos, atrizes de One Tree Hill se reúnem em Good Sam

Estrelas que contracenaram em One Tree Hill se reencontrarão em Good Sam.

Reunião atrizes One Tree Hill
Continua após publicidade

Os fãs de One Tree Hill ganharam um motivo extra para acompanhar a nova série da atriz Sophia Bush, Good Sam. A eterna interprete de Brooke Davis no drama de 9 temporadas está protagonizando o novo drama médico da CBS. E, agora, ela vai se reunir com suas antigas colegas de trabalho.

Continua após publicidade

A notícia foi compartilhada pelas próprias atrizes, Hilarie Burton, Bethany Joy Lenz, bem como Bush, que celebraram o reencontro. Essa, portanto, será a primeira vez que as interpretes de Peyton, Hailey e Brooke em One Tree Hill se reunirão, desde que Burton deixou a série, em 2009, durante a sexta temporada. Joy Lenz e Bush permaneceram contracenando em One Tree Hill por mais três temporadas, até a série acabar em 2012.

A participação das atrizes em Good Sam

Em Good Sam, Burton e Lenz serão convidadas como Gretchen e Amy Taylor, irmãs que se cruzam com Sam (interpretada por Bush) quando Amy é internada como paciente no Lakeshore Sentinel Hospital de Detroit.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: A real história de amor dos atores de Supernatural e One Tree Hill

Mais detalhes sobre o episódio, no entanto, serão revelados posteriormente.

One Tree Hill atrizes
Imagem: Divulgação.

Atrizes de One Tree Hill estão trabalhando em podcast sobre a série

Mas essa não será a primeira vez que as estrelas se reuniram em um projeto. Desde 2021, Hilarie Burton, Bethany Joy Lenz e Sophia Bush estão trabalhando em um podcast chamando Drama Queens. O podcast, dessa forma, tem a função de resgatar a nostalgia de One Tree Hill, com as atrizes comentando todas as coisas boas que viveram durante os anos da série.

Continua após publicidade

Leia também: One Tree Hill, bastidores teve brigas, casamento e abuso; Confira!

No podcast, além disso, elas também contam com estrelas convidadas e tentam mostrar um outro lado que viveram, além do mais recém-explanado problema com o criador, Mark Schwahn, que sofreu acusações de praticar ass*dio nos bastidores da atração. Este teria sido o motivo, inclusive que levou Burton a deixar o programa, no auge do sucesso durante a sexta temporada.

Continua após publicidade

Na ocasião da denúncia, porém, todas as atrizes de One Tree Hill assinaram um manifesto em apoio a Burton, que foi quem primeiro expôs a história. Outras atrizes também comentaram sobre o ambiente tóxico que trabalharam, mas garantiram que os fãs deveriam continuar apreciando a série, que tanto lhes ajudou durante anos.

Continua após publicidade

A história de Good Sam

Good Sam mostra a Dra. Sam Griffith (Sophia Bush) assumindo o papel de Chefe de Cirurgia quando seu pai, Dr. Rob Griffith (Jason Isaacs), entra em coma. O drama começa quando Rob acorda meses depois, com a intenção de retomar sua carreira de onde parou.

Continua após publicidade

“Sam tem a tarefa de supervisionar esse especialista egoísta com um bisturi que nunca reconheceu seu talento estelar”, diz a sinopse oficial do projeto.

Continua após publicidade
Good Sam série
Imagem: Divulgação.

O pai de Sam “desafia a autoridade de Sam e desafia seus conhecimentos médicos. Mas a grande questão é se este pai e sua filha serão capazes de consertar seu próprio relacionamento com a mesma habilidade com que curam o coração de seus pacientes.”.

O elenco expansivo também inclui Skye P. Marshall (Chilling Adventures of Sabrina) como Dr. Lex Trulie, Michael Stahl-David (Almost Family) como Dr. Caleb Tucker, e Omar Maskati (68 Whisky) como Dr. Isan M. Shah.

No Brasil, infelizmente, ainda não há previsão de estreia para Good Sam.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.