Arrowverso: Ashley Scott, de Birds of Prey, voltará a ser Caçadora em crossover

De volta aos anos 2000

Parece que o Arrowverso resolveu voltar ao começo dos anos 2000, trazendo uma das atrizes da série Birds of Prey para o esperado crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

Continua após as recomendações

De acordo com múltiplas fontes, incluindo o TVLine, a atriz Ashley Scott irá reviver a Caçadora – personagem protagonista da série Birds of Prey, nos episódios de crossover entre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. Na série, a Caçadora era a líder das Aves de Rapina, que ainda contava com a Oráculo (Barbara Gordon, ex-Batgirl) e Dinah Lance (filha da Canário Negro). No Brasil, a série ficou extremamente popular com exibições no SBT, pelo nome “Mulher Gato”.

Vida curta de Birds of Prey

Birds of Prey acabou tendo curta vida, e durou apenas 13 episódios. Foi produzida em 2002, e tentou pegar carona na popularidade de Smallville, que na época estava em sua segunda temporada. A história se passava no futuro, quando Batman havia deixado Gotham City após ficar louco com a morte do Coringa. Então, coube as três heroínas tomar conta da cidade.

Continua após a publicidade

Com isso, o crossover Crise nas Infinitas Terras continua a crescer. Com ícones da TV e cinema se juntando ao enredo, o encontro promete fazer referências e homenagens a diversas encarnações dos heróis da DC. Nas mais recentes novidades, Erica Durance e Tom Welling se juntaram ao crossover para reprisar os papéis de Smallville. Além disso, Brandon Routh – o Superman do filme de Bryan Singer – compartilhou uma imagem no novo uniforme, que faz homenagem aos trações do ilustrador Alex Ross.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

O crossover começará nos Estados Unidos no dia 08 de dezembro, e continua nos dias 09 e 10. Depois disso, fará uma pausa, e retornará para as partes finais no dia 14 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão de exibição dos episódios.