Astro de Supernatural, Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

Astro de Supernatural e da série Walker sofreu grave acidente.

Jared Padalecki
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

O ator Jensen Ackles, que interpretou o Dean em Supernatural, confirmou em declaração que o colega de série, Jared Padalecki, sofreu um acidente de carro. A informação foi dada por Ackles neste domingo, 24, e Padalecki estaria se recuperando do susto.

Continua após publicidade

O acidente com Jared Padalecki de Supernatural

Em um vídeo feito que a convenção Supernatural New Jersey (via ScreenRant) exibiu neste domingo, 24, Ackles anunciou ao público que Jared Padalecki não se juntaria a ele porque o ex-ator Sam se envolveu em um “acidente de carro bem grave”.

Leia também: Ator de Supernatural se assume bissexual

Embora Ackles não possa confirmar a data do acidente de carro, o ator compartilhou que Padalecki “não estava dirigindo” e estava no banco do passageiro no momento do batida. Além disso, Ackles também pode confirmar que “não houve fatalidades” e que Padalecki estava “se recuperando” e indo bem.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele sofreu em um grave acidente de carro. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro. E ele tem sorte por estar vivo. E não apenas por isso, mas também por estar se recuperando em casa – o fato de ele não estar agora em um hospital me surpreende, porque eu vi o carro”, afirmou o interprete de Dean. O astro também comentou que Padalecki afirmou estar se sentindo como se tivesse lutado “12 rounds contra Mike Tyson”.

O E! Notícias confirmou os comentários de Ackles sobre o estado atual de Padalecki.

Continua após publicidade
Jared Padalecki
Jared Padalecki na série Walker. Imagem: Divulgação.

Jared Padalecki está se recuperando

Ackles acrescentou ainda que acredita que Padalecki tem “sorte de estar vivo” depois de revelar que viu a condição do veículo após o acidente. No entanto, ele enviou amor e apoio a Padalecki, e a base de fãs de Supernatural parece fazer o mesmo. Isso porque os fãs, foram às mídias sociais para enviar seu amor e apoio a Padalecki, twittando as hashtags #AmamosVocêJaredPadalecki e #FiqueBemLogoJared.

Continua após publicidade

Padalecki ainda não comentou o incidente nas redes sociais, o que não surpreende, pois ele ainda está se recuperando.

Continua após publicidade

Esta notícia não é o que os fãs de Supernatural esperavam ouvir neste fim de semana, mas como Ackles disse, não houve fatalidades e Padalecki está se recuperando. A estrela de Walker tem muitos apoiadores torcendo por ele, e muitos estão esperando para ouvir mais sobre sua recuperação do ator.

Continua após publicidade

Por enquanto, porém, espera-se que Padalecki pegue mais leve com o trabalho, enquanto ele recupera a saúde. Além disso, como Ackles também disse aos fãs, eles podem enviar seus pensamentos para o ator através das redes sociais.

Continua após publicidade

A trajetória de Padalecki e Ackles

Embora a amada série da CW tenha terminado em 2020, os irmãos na tela Ackles e Padalecki permaneceram próximos, mesmo quando passaram para outras séries. As estrelas de Supernatural até se reuniram no set da série atual de Padalecki, Walker da CW; Ackles entrou a bordo como diretor de um episódio recente da segunda temporada. Isso aconteceu depois que os dois pareciam ter uma disputa pública sobre o próximo prequel de Supernatural, The Winchesters, no qual Ackles atua como produtor. Padalecki parecia se sentir traído pela ideia, mas ele e Ackles se reconciliaram publicamente.

Jared Padalecki
Imagem: Divulgação.

Ackles e Jared Padalecki contracenaram em Supernatural por 15 temporadas, interpretando os irmãos Dean e Sam Winchester. Atraindo mais de 5,6 milhões de espectadores quando o piloto estreou, Supernatural cresceu para o status de cult, tendo desenvolvido uma base de fãs dedicada que ainda mantém uma presença online ativa. A série é tão amada que a primeira convenção de fãs aconteceu em 2006, e acontecem até hoje.

Nossos pensamentos positivos para Padalecki, e para que ele se recupere logo!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.