Ator de 365 DNI será estrela da 2ª temporada de Toy Boy na Netflix

ator 365 DNI 2 temporada Toy Boy

Michele Morrone de 365 DNI estará em Toy Boy

O filme da Netflix, 365 DNI, estreou em junho de 2020 – uma época em que todos estávamos desesperados para consumir produções de streaming.

Continua após as recomendações

Certamente, tal fato impulsionou a popularidade do longa, que contém cenas extremamente explícitas com foco para um público maior de 18 anos. Dentre o elenco de 365 DNI, um nome chamou a atenção de todos – Michele Morrone, que apareceu para lá de vontade como o protagonista da história.

E agora, Morrone voltará a vontade novamente na Netflix – mas, desta vez, em uma série de TV.

Continua após a publicidade

Estamos falando de Toy Boy, que voltará para uma segunda temporada na Netflix.

História da série

Toy Boy conta a história do stripper Hugo Beltrán, que é condenado à prisão pelo suposto crime do marido de uma de suas clientes. Então, ele tenta provar sua inocência com a ajuda de uma advogada.

Nos novos episódios, além de Morrone, a atriz italiana Rebeca Sabatini também participará. E, embora seus personagens não estejam claros, certamente ambos deverão protagonizar cenas quentes – que já estão ansiando os fãs.

Toy Boy quase não ganhou segunda temporada

De acordo fontes internas, Toy Boy quase não ganhou uma segunda temporada. E a renovação somente aconteceu após um acordo entre a produtora Atresmedia e a Netflix.

Os novos episódios serão produzidos e primeiramente lançados na Espanha, através do Atresmedia Premium. Então, posteriormente, a Netflix ficará responsável por distribuir a temporada mundialmente. Isso deverá acontecer ainda em 2021, uma vez que a produção já está rolando.

A série demorou a ganhar uma continuação devido a um caso semelhante em que aconteceu com La Casa de Papel. Toy Boy foi uma produção original do canal Antena 3, e acabou não fazendo muito sucesso na emissora. Mas, após se tornar um hit pela Netflix, as movimentações para uma nova temporada começaram.

Toy Boy Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação.

Segunda temporada

Na série, o protagonista é um stripper que leva uma vida regada a festas e sexo. Em uma de suas aventuras, ele entra em um relacionamento com uma mulher muito rica. Em um dos seus encontros, ele acaba acordando ao lado de um corpo carbonizado, no qual ele descobre ser o marido da sua amante. Ele é incriminado e preso, mas acaba saindo da prisão sete anos depois, prometendo vingança para aquela que armou para o rapaz. A partir daí, é um conflito atrás do outro.

Assim, a primeira temporada terminou deixando as portas abertas para Toy Boy retornar. SPOILER: No episódio final, “Fallen Angels”, foi revelado que Hugo (interpretado por Jesús Mosquera) não era o assassino. Isso significa que ele cumpriu sete anos em uma prisão de Málaga por um crime que não cometeu. Foi descoberto também que Mateo (Álex Gadea) era o verdadeiro responsável pelo assassinato.

No entanto, as coisas mudaram quando Mateo foi morto pelo inspetor Zapata (Pedro Casablanca), e a namorada de Hugo, Triana (María Pedraza), foi morta em uma explosão. Assim, com Triana morta, é possível que Hugo busque vingança na segunda temporada.

E então, você está animado para a segunda temporada de Toy Boy? Assistiu ao filme 365 DNI? Deixe nos comentários suas impressões e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.