Spoiler Alert: Batwoman, 911: Lone Star, Justiça e mais novidades…

911 spoiler alert

Spoilers de Batwoman, 911: Lone Star, Justiça e mais…

Nesta semana, temos, felizmente, mais uma série de novidades para vocês, incluindo séries como 911 e até mesmo títulos não tão populares como The Neighborhood. Além disso, também trazemos novidades sobre produções que ainda não estrearam, como é o caso de Rebel.

Continua após as recomendações

Assim como outras que pensávamos que tinham terminado de vez, como Ray Donovan Justiça, mas que retornarão em razão da demanda popular. Temos nossos tradicionais ‘Idas e Vindas do Elenco’, ‘Rapidinhas’, assim como o ‘Trailer da Semana’.

Então seja bem vindo e não esqueça de comentar suas críticas, elogios e sugestões. A gente adora quando vocês participam.

Continua após a publicidade

Agora aguenta nós

spoiler alert 911

Imagem: CBS/Divulgação Spoiler Alert 911

Se você pensou que já tinha assistido tudo quando o assunto é The Neighborhood, é melhor pensar novamente. Isso porque o episódio previsto para ser exibido na próxima semana nos Estados Unidos, mais precisamente, em 08 de março, trará Tina (Tichina Arnold) como a nova vocalista da banda de Dave (Max Greenfield). Em conversa com o TV Line na última semana, a atriz mostrou-se não só empolgada, como também grata pela oportunidade.

“Eu amo esse episódio, porque eu sou uma garota dos anos 1980. Além disso, eu simplesmente amo Pat Benatar. Então quando descobri que iria cantar Heartbreaker, eu fiquei bastante empolgada. Cantar sempre foi uma paixão, e eu também sou do teatro. Então eu amo que a CBS tenha me dado essa oportunidade de cantar e mostrar meus outros talentos. O episódio em si é divertidíssimo. Minha dupla com o Maxie Greenfield funciona muito bem,” concluiu.

Mantendo mistério

spoiler alert 911

Imagem: Dean Buscher/The CW Spoiler Alert 911

O que será que aconteceu entre Alice (Rachel Skarsten) e Ocean (Nathan Owens) no passado? Essa é uma pergunta que muitos telespectadores fizeram a si mesmos após a exibição do último episódio de Batwoman. Em conversa com a Entertainment Weekly, a showrunner, Caroline Dries, explicou o que podemos esperar dessa dinâmica daqui para frente.

“O que Alice e Ocean vão ter que lidar daqui pra frente é um relacionamento ao estilo de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças onde os telespectadores não saberão o que aconteceu com eles no passado, e eles estão revivendo isso no presente,” afirma Dries.

“Mas Alice sendo Alice, ela está receosa em ter qualquer tipo de sentimento que vão lhe fazer sofrer mais para frente, mesmo sabendo de forma bastante clara que ela está se envolvendo sim,” concluiu.

Intenso, mas com propósito

Paul, 9-1-1- Lone Star

Imagem: Jack Zeman/FOX

O episódio da semana passada de 9-1-1: Lone Star foi particularmente intenso do ponto de vista familiar. Até mesmo para os padrões de uma série que já explodiu todos os limites de drama familiar. E tudo isso em razão do turbilhão de emoções que Paul (Brian Michael Smith) foi forçado a enfrentar.

Não só sua mãe, Cynthia (Cleo King), faleceu, como sua irmã, Naomi (Regina Hoyles), deixou bastante claro que nunca aceitou ou ficou confortável com a ideia de ter um irmão transgênero. “Eu tinha nove anos e tinha uma irmã que adorava. E ela foi embora e ninguém me explicou o porquê. Ela saiu e você voltou – e eu senti que você matou-a,” diz Naomi num dos diálogos.

“O que eu mais gosto dessa série é que trabalha situações comuns, mas que nem sempre são mostradas,” diz Brian Michael Smith em conversa com o TV Line na semana passada. “Uma das partes mais duras do processo é você descobrir que não é aceito por pessoas que pensava que te aceitavam. Eu sei que muitos dos meus companheiros tiveram uma experiência parecida,” completa. Embora o roteiro tenha trabalhado de forma bastante densa o assunto, a forma na qual o episódio terminou sugere que não necessariamente vimos pela última vez os problemas familiares de Paul.

Rebelde com causa

Rebel, ABC

Imagem: ABC/Reprodução

A primeira coisa que você precisa saber como Rebel, nova série da ABC, é que esse ‘não é seu drama jurídico tradicional’. E não, nós ainda não assistimos ao episódio piloto. São palavras da sua criadora, Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s Anatomy Station 19. Em conversa com jornalistas num evento para imprensa na última semana, ela bem como o restante da equipe apresentaram algumas informações bastante interessantes sobre o que vem aí.

Para quem ainda não ouviu falar sobre a série, saiba que ela vai acompanhar Katey Sagal (Sons of Anarchy) como Annie “Rebel” Bello. Ela é uma defensora das causas trabalhistas, mas que não tem uma graduação jurídica. De acordo com a sinopse da ABC, ela é ‘divertida, desorganizada, brilhante e, além disso, destemida’. Da mesma forma, se importa sobre as causas que luta e pelas pessoas que ama. Quando ela foca em alguma coisa, ela será incessante.

“O que eu adoro sobre essa personagem é que ela vai além do que é permitido. Ela consegue ir além do tradicional. Annie pode levar as situações até o limite daquilo que a lei permite. A protagonista não fará nada ilegal, mas conseguirá levar as coisas um pouquinho além,” afirma Sagal. A estreia nos Estados Unidos acontece na quinta-feira, 1º de abril.

A volta dos que não foram

Ray Donovan

Imagem: Showtime/Divulgação

Quando a ViacomCBS anunciou uma grande quantidade de novidades sobre seu novo streaming, a Paramount+, também divemos algumas curiosidades sobre algumas séries. Uma delas em particular é a sobrevida que Ray Donovan terá para, enfim, encerrar sua história. De acordo com sinopse divulgada pelo canal, o  longa vai começar exatamente onde a série terminou.

Para quem não lembra, Mickey estava descontrolado e Ray determinado a parar seu próprio pai para preveni-lo de causar ainda mais carnificina. Além disso, a expectativa é que o roteiro também trate da rixa entre Donovan e Sullivan com as origens de Ray e Mickey de trinta anos atrás. 

O telefilme terá o retorno de Liev Schreiber como personagem título, além ser um dos roteiristas do longa. Já a direção ficará por conta de David Hollander, o então showrunner da série, que também será um dos roteiristas. Outros retornos confirmados são de Jon Voight, como Mickey Donovan; Kerris Dorsey como Bridget.

Spoiler Bônus

Justiça

Imagem: Globo/Divulgação

No início da última semana, a Globo promoveu uma coletiva de imprensa com o elenco e produção de Amor de Mãepara promover a ‘segunda temporada’ da novela. Durante o papo, a autora, Manuela Dias, foi questionada sobre a possibilidade de novos episódios de Justiça, minissérie premiada e elogiada de 2016.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a autora confirmou uma nova temporada para o drama. O problema é que não há muitas informações além da oficialização de um novo ano. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, ‘é bem possível que ela siga a fórmula de alinhavar enredos distintos por meio de personagens em comum, agora com outras tramas e atores’.

Entre Idas e Vindas

Michelle Pfeiffer, French Exit-2, Batwoman

A atriz Michelle Pfeiffer, no filme ‘French Exit’; Imagem: Sony Pictures Classics

The First Lady: a Showtime anunciou que ninguém menos que Gillian Anderson será uma das protagonistas da sua nova minissérie antológica sobre as principais primeiras damas dos Estados Unidos. Ela interpretará Eleanor Roosevelt, uma das figuras mais influentes do início do século 20 e esposa de Franklin D. Roosevelt. Ela se junta a um elenco já impressionante. Viola Davis será Michelle Obama, enquanto Michelle Pfeiffer será Betty Ford. Vale lembrar que o último papel de Anderson foi outro ícone da política mundial, Margaret Thatcher em The Crown.

Modern Love: uma das comédias mais bem sucedidas da Amazon Prime Video teve seu elenco confirmado também na última semana. Destacamos nomes como Gbenga Akinnagbe, Susan Blackwell, Lucy Boynton; assim como Tom Burke, Zoe Chao, Maria Dizzia, Minnie Driver. Além de Grace Edwards, Dominique Fishback e Kit Harington.

Gaslit: o Starz encomendou a primeira temporada de uma nova série antológica, isto é cada temporada uma história diferente. Além disso, também confirmou os nomes que estarão no elenco: Julia Roberts e Sean Penn. Já Armie Hammer e Joel Edgerton não continuarão por questões de agenda. A minissérie será baseada no podcast Slow Burn na seção sobre o escândalo do Watergate.

Rapidinhas

Stanley Tucci Searching for Italy, Batwoman

Imagem: CNN/Divulgação

– A CNN anunciou na última semana a mais óbvia das renovações: Stanley Tucci Searching for Italy voltará para uma segunda temporada. Embora ainda não haja previsão de quando o ator poderá viajar ao país para gravar novos episódios.

– A divisão da Fox TV na Turquia comprou os direitos de adaptação para uma versão local de The Split, drama britânico bem sucedido da BBC Studios. A série será produzida pela MF Yapim.

– O Hulu anunciou na última semana que a segunda temporada de Love, Victor estreará em 11 de junho nos Estados Unidos. Todos os dez episódios ficarão disponíveis a partir dessa data.

Trailer da Semana: Chad

Chad, Batwoman

Imagem: TBS/Divulgação

Com duas opções para o Trailer da Semanadecidi seguir com aquela que o leitor, provavelmente, nunca ouviu falar. Sendo assim, lhes apresento Chad, nova comédia estrelada (e criada) por Nasim Pedrad. Mais conhecida pelo seu trabalho como coadjuvante, ainda mais na premiada New Girl, esse é um dos seus personagens de mais relevância em muito tempo. Talvez desde quando começou em E.R. – Plantão Médico.

A nova série acompanha um jovem persa de catorze anos que, desesperado por se encaixar no seu meio social, ainda precisa lidar com sua mãe voltando a namorar e o que fazer com sua identidade cultura. Infelizmente, ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas nos Estados Unidos o lançamento acontece em 06 de abril pela TBS.

E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu