Ator de Chicago PD entra para o elenco de NCIS: New Orleans

Rosto conhecido chegando nas bandas de NCIS: New Orleans

Atenção fãs de Chicago PD, porque quando vocês assistirem NCIS: New Orleans, irão reconhecer um certo “novato” que acaba de ser escalado para a série.

Quando se trata de grandes mortes na TV, NCIS: New Orleans reprimiu as emoções de seus fãs em 2019 matando o agente especial Christopher LaSalle (Lucas Black), e sua ausência ainda não foi completamente remediada. Para combater isso, os produtores estão trazendo um ator de Chicago PD que deixou a série não faz muito tempo. 

Charles Michael Davis está oficialmente se juntando a série de investigação como membro do elenco regular da 6ª temporada, onde esperançosamente conquistará os fãs e também dará um impulso ao drama criminal episódios finais desta leva. Davis interpretará um personagem cujo nome não é o Listopher CaSalle (brincadeiras a parte). Ele interpretará Quentin Carter, um agente especial que é transferido especificamente para o escritório da NOLA depois que Pride faz um pedido. Isso implicaria que os dois se conheciam, ou pelo menos que a carreira de Carter chamou a atenção de Pride de alguma forma.

Novo personagem do ator de Chicago PD

Quentin Carter é descrito como um rapaz de muito carisma e confiança, a ponto de ter muita confiança em si mesmo. No entanto, o orgulho (do rei) que ele exala não é superficial, pois Carter tem capacidade de ajudar a todos com suas habilidades. Ele pode não preencher imediatamente todas as qualidades que LaSalle tinha, mas parece um substituto adequado a curto prazo.

Continua após a publicidade

Vindo de uma família militar, Carter também é ex-fuzileiro naval, o que provavelmente contribui muito com seus altos níveis de confiança. Embora seguindo o que o produtor executivo Christopher Silber disse ao TV Guide (via TV Insider), parece que Carter também é bom em se aproximar das pessoas para conseguir o que quiser.

“Sabíamos que precisávamos de alguém excitante que pudesse desafiar a equipe – e a Pride. Quentin tem esse histórico de mudar de posto para posto, fazer grandes coisas, mas depois irritar alguém e ser movido novamente.”, destacou o produtor.

A estrela, Charles Michael Davis, também comentou sobre o novo papel. “Ele é bom em seu trabalho, competitivo e gosta de se manter sozinho.”. Parece que teremos bastante agito nos novos episódios de NCIS: New Orleans

Ator de Chicago PD entrou para o elenco de NCIS: New Orleans

Charles Michael Davis. Imagem: Divulgação

O ator já é um veterano da TV, tendo passado em séries como The Originals, Grey’s Anatomy, For The People, entre outras. Em Chicago PD, ele interpretou o político Blair Williams durante a quinta temporada. Seu personagem chegou a ter um relacionamento com a detetive Kim Burgess, mas acabou sendo assassinado de forma brutal.

O episódio de estreia do ator em NCIS: New Orleans está previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 08 de março.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours