Ator de Law & Order será novo protagonista de FBI Most Wanted

Sem tempo a perder, a CBS confirmou Dylan McDermott como substituto de Julian McMahon.

Dylan McDermott, Law & Order - Organized Crime
Imagem: NBC / Divulgação
Continua após publicidade

Sem tempo a perder, a CBS confirmou a adição de Dylan McDermott ao elenco regular de FBI Most Wanted. O ator vai substituir Julian McMahon, se tornando portanto o novo protagonista do drama policial.

Continua após publicidade

Detalhes sobre o personagem não foram revelados, mas sabe-se que fará sua primeira participação em abril. Já o episódio final de McMahon como Jess LaCroix, o líder do time, está previsto para 08 de março. Sua saída ainda segue cercada de mistérios. Após três temporadas à frente da série derivada, ele anunciou sua saída no último sábado (22).

Julian McMahon, FBI: Most Wanted
Imagem: Julian McMahon em cena de ‘FBI: Most Wanted’; Créditos: CBS / Divulgação

Saiu por quê?

“Pelos últimos meses, os produtores de FBI: Most Wanted e eu temos discutido sobre a minha saída da série. Estarei buscando, portanto, novas oportunidades criativas. Além disso, é uma oportunidade para uma transição apropriada, ao meu personagem, Jess LaCroix,” disse o ator em nota.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Astro deixa FBI Most Wanted

“Estou bastante orgulhoso do trabalho que fizemos juntos e colocamos o desenvolvimento desta série, bem como meu personagem Jess, no topo da minha lista de experiência profissional. Portanto, desejo ao show, seu elenco e equipe, o maior sucesso no futuro. Além disso, sou grato por ter tido a oportunidade de interpretar Jess; ele é um bom homem.”

Ressalto que apesar de destacar ‘oportunidades criativas’, rumores indicam que ele estará no elenco de Justice, filme da sua terra natal, Austrália, que terá roteiro de David Ludlow. Nada além disso. Já McDermott dispõe de uma vasta experiência em televisão.

Continua após publicidade

Seus trabalhos mais notáveis na telinha incluem The Practice, American Horror Story, LA to Vegas e Hostages. Além destes, também foi regular no primeiro ano, e continua como recorrente, de Law & Order: Organized Crime.

Continua após publicidade

A saída de FBI Most Wanted

O ator, que interpretou a agente especial supervisor ​​Jess LaCroix da Fugitive Task Force por quase três temporadas, deixará o drama criminal em um episódio que vai ao ar em 8 de março na CBS.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, a terceira temporada que ainda está andamento, apresentará um novo personagem no final da temporada para “preencher o vazio” deixado pela saída do agente LaCroix de McMahon. O personagem, que é um dos mais importantes da série, atua como supervisor de esquadrão fugitivo da unidade de elite. O personagem é encarregado de rastrear e capturar o notório criminosos na lista de mais procurados do Bureau.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.