Ator de The Flash se envolve em incidente dentro de um avião

Ator de The Flash, Grant Gustin causou tumulto em voo

O ator Grant Gustin, intérprete do herói de The Flash, acabou causando um incidente dentro de um avião, enquanto fazia um voo entre Los Angeles e Vancouver.

Durante a viagem para a cidade onde a sua série é gravada, Gustin acabou acendendo um cigarro eletrônico dentro do banheiro do avião. De acordo com testemunhas, a fumaça do cigarro saiu do banheiro e se espalhou por quase toda a cabine dos passageiros. Na ocasião, máscaras de oxigênio chegaram a cair para os passageiros.

Um porta-voz da Compass Airlines confirmou à PEOPLE que a aeronave “experimentou um indicador de fumaça do lavatório dianteiro durante o vôo. Uma caneta vaping foi confiscada de um passageiro cooperativo. O vôo pousou com segurança em Vancouver, sem demora.”.

Os comissários de bordo teriam confrontado Gustin, que de bom grado desistiu entregou seu cigarro e explicou sobre seu ataque. O voo continuou como previsto. Todavia, quando o avião pousou em Vancouver, ele chegou a ser recebido autoridades, mas eles o deixaram ir com um aviso.

Fãs reagiram mal ao incidente

O episódio, entretanto, não colou para os fãs do ator e da série The Flash. Muitos começaram a criticá-lo nas redes sociais, o chamando de “irresponsável”. Outros, lhe acusaram por conta do seu hábito de fumar. Além disso, destacaram o fato de colocar o bem estar de outros passageiros em risco.

A CW, canal onde a série é exibida, foi procurada pela People para comentar o caso mas preferiu não comentar.

Leia também: The Flash começa a caminhar rumo ao seu final de temporada

Tags The Flash
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours