Ator de The Walking Dead chama fãs de “tóxicos” após ataques

Fãs de The Walking Dead atacaram interprete de Daryl, e ator Jeffrey Dean Morgan saiu em defesa do colega de elenco.

Invencível: Jeffrey Dean Morgan (Negan) de TWD estará?
Invencível: Jeffrey Dean Morgan (Negan) de TWD estará?

Jeffrey Dean Morgan foi até a internet e chamou os fãs de The Walking Dead de “tóxicos”, após os ataques que eles direcionaram ao ator Norman Reedus, que vive Daryl.

Ontem, 28, a AMC anunciou que Melissa McBride não fará mais parte do spin-off que daria foco a Daryl e Carol. Em um comunicado da AMC, McBride teria desistido porque filmar na Europa neste verão era “logisticamente insustentável” para a atriz. Então, a nova série passaria por reformulações, dando destaque apenas para Daryl. (via TVLine)

Fãs de The Walking Dead atacaram ator

Após o anúncio, no entanto, alguns fãs acreditaram que Reedus, que interpreta Daryl, estava ligado à sua saída. Nas redes sociais, muitos espectadores da série começaram a culpar o interprete de Daryl pela saída de Melissa McBride da atração. Além disso, outros acusaram o ator de querer ser “a única estrela da nova série“, o que teria motivado a saída da atriz que vive Carol.

PUBLICIDADE

Leia também: Ator de The Walking Dead estreia nova série policial da HBO

Os ataques, claro, chegaram até os atores de The Walking Dead, o ator que vive Negan não deixou a situação passar.

Ator The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Jeffrey Dean Morgan deu resposta a fãs

Em resposta, Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, criticou os fãs no Twitter pelas alegações. “Alguns de vocês foram longe demais”, escreveu Morgan. “TÓXICO. Atacar Norman por porcaria que ele não tem NADA a ver? Melissa fez uma ligação que era só dela. Ela quer/precisa de uma pausa. Respeite isso.

“Fatores envolvidos que não são da conta de ninguém. Norm, que deu mais do que ninguém a todos vocês. Simplesmente M*RDA.”.

Leia também: Série da Netflix é melhor que The Walking Dead e fãs estão viciados

Mas a discussão continuou. Então, um fã sugeriu que Reedus pediu para filmar na Europa para que ele pudesse estar mais perto de sua família.

Só que Morgan também respondeu: “Norman não teve nada a ver com a escolha do local. Essa decisão tem tudo a ver com história, ideias… DINHEIRO. Isso é estúdio/rede. Não atores. Podemos dizer sim e fazer, ou não, e não fazer… TALVEZ. ÀS VEZES. Se tivermos sorte e ainda não tivermos um contrato. Raramente o ator tem esse poder.”, esbravejou.

Imagem: Divulgação.

A série derivada, ainda sem título, que agora se concentrará em Daryl, está programada para ser filmada na Europa neste verão e, portanto, estreará apenas em 2023.

Já Morgan acertou seu retorno para interpretar Negan ao lado de Maggie de Lauren Cohan em seu próprio spin-off, intitulado Isle Of The Dead. Esse segundo derivado, no entanto, acontecerá em uma “Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente” e também está programada para o próximo ano.

Ainda, um spin-off de antologia intitulado Tales Of The Walking Dead está programado para ser lançado este ano, com Terry Crews, Olivia Munn e o retorno de Alpha de Samantha Morton.

Já a décima primeira temporada final de The Walking Dead, que será a última, voltará em outubro de 2022. E então, o que você achou do comportamento do ator, bem como dos fãs?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.