Ator fala sobre a volta de Cristina em Grey’s Anatomy
Intérprete de Owen Hunt, o ator Kevin McKidd revelou sobre as conversas dele com Sandra Oh para retorno em Grey's Anatomy.
Cristina Yang deixou Grey’s Anatomy já faz um tempo. Sua última cena foi no final da décima temporada da série, quando, após uma cena de dança entre a personagem e a protagonista Meredith Grey, a cirurgiã diz a icônica fala: “Ele é muito brilhante, mas não é o Sol. Você é!”.
Desde então, a atriz Sandra Oh nunca mais apareceu na série. Embora na mitologia de Grey’s Anatomy, Cristina continue conversando com sua melhor amiga por chamadas de vídeo e mensagens de texto.
Pois bem, muitos fãs desejam a volta de Cristina Yang, e o ator Kevin McKidd, que vive o Owen Hunt, está empenhado em convencer sua antiga colega de elenco a retornar para uma participação.
A volta de Cristina
Cristina foi uma personagem original que passou de interna para uma chefe de departamento na Suíça, para substituir o Dr. Preston Burke (Isaiah Washington) na 10ª temporada.
Leia também: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, causa com nu frontal em peça
Na época, ela tinha se casado com Owen, mas eles se divorciaram. Embora, depois, se reconciliaram. Ele apoiou a decisão dela em aceitar o emprego, e eles se separaram de forma definitiva na 10ª temporada. Com isso, Owen ficou no Grey-Sloan e, anos depois, encontra-se casado com Teddy Altman (Kim Raver), com quem tem dois filhos.
Mas McKidd está empenhado em tentar convencer sua amiga a retornar à série. Ele revelou, em recente entrevista, que já chegou a conversar com Sandra Oh, sobre a possibilidade, embora não tenha tido sucesso ainda. Mas ele completou que não vai desistir.
“Eu adoraria – e sempre digo – adoraria que Sandra Oh voltasse”, disse o ator para a revista People. “Eu não acho que ela vai. Ela continua dizendo que não vai. Toda vez que a vejo, estou sempre cutucando ela, dizendo: ‘Vamos, vamos. Só um episódio. Talvez um dia ela diga sim. Estou sempre tentando convencê-la.”.
Vale ressaltar que diversos atores já disseram “não” para retornar à Grey’s Anatomy e, no final, acabaram retornando, como o próprio Washington (Burke) e, mais recente, Kate Walsh (Addison).
Há mais de Cristina para Grey’s Anatomy!
O ator falou sobre ter essa esperança, mesmo sabendo que uma reunião seria bem curta, caso acontecesse. “Acho que há uma maneira de fazê-la retornar para algo”, disse McKidd. “Ela é realmente uma artista. E quando ela segue em frente, ela segue em frente. Então, não é por causa de nenhum sentimento ruim, é só que ela seguiu em frente.”.
Leia também: Grey’s Anatomy indica que 19ª temporada será a última
Ele disse que eles são realmente bons amigos, então, eles têm mantido contato. Isso dá espaço para um pouco de esperança, mas Oh falou publicamente sobre a possibilidade dela voltar.
A atriz já atuou em Killing Eve e, mais recentemente, em The Chair. Volta e meia, a perguntam sobre ela retornar para uma participação, e em um recente podcast, ela foi direta. “Não”, ela disse. “Eu amo isso, no entanto, e é também por isso que eu realmente aprecio a série… que ainda me perguntam isso.”.
Oh acrescentou como o papel de Cristina é especial para ela. “É muito raro, eu diria, poder ver dessa forma o impacto de um personagem”, disse ela. “De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Saí daquela série, meu Deus, há quase dez anos. Então, na minha cabeça, ela já acabou. Mas para muitas pessoas ainda está muito viva. E, enquanto eu entendo e amo isso, eu segui em frente.”.
Grey’s Anatomy já está renovada para uma nova temporada.