Atores de Grey’s Anatomy defendem casal frente as críticas de fãs sobre idade

Imagem: ABC/Divulgação

Fãs de Grey’s Anatomy estão reclamando da diferença de idade entre Meredith e DeLuca

As estrelas de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo e Giacomo Gianniotti, estão precisando defender o romance entre Meredith Grey e Andrew DeLuca. Isso tudo porque alguns fãs não estão gostando de vê-los juntos. Além disso, a principal reclamação dos fãs seria a diferença de idade entre os personagens.

Mesmo que alguns fãs ainda não tenham superado a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que aconteceu na Temporada 11, os atores estão apoiando o casal.

Giacomo é alguém que conhecemos, amamos e adoramos – e ele é tão bonito! – é hora dela deixar ele se aproximar“, disse Pompeo em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Ele é um ator incrível e ele tem uma presença de cena muito boa. Eu estou realmente ansiosa para construir seu personagem ainda mais e deixá-lo ter o seu momento, porque eu realmente acho que ele merece isso“.

Intérprete de DeLuca também apoia

“Eu tenho escutado muitas pessoas me perguntando se eu sinto que estou ‘calçando os sapatos de Derek’. Ou ainda, se estou à sombra dele. Sinceramente, posso dizer que sinto nada disso.“, disse Giacomo Gianniotti.

“A maior coisa pela qual Ellen e eu estamos lutando é que esse romance, e seu desdobramento, sejam tão diferentes. Queremos que o público não sinta que está revivendo com outra pessoa os mesmos passos de se apaixonar.” 

Fãs estão reclamando da diferença de idade

Os atores ainda rebateram as críticas de alguns fãs, que reclamaram ser DeLuca bem mais novo do que Meredith. “Amor é amor”, disseram eles. Além disso, destacaram que se fosse um homem ser o mais velho da relação, este tópico não estaria em pauta.

Ainda há muitos caras mais velhos que estão com mulheres muito mais jovens e ninguém diz nada“, disse Pompeo. Mas, esperançosamente, queremos dizer isso para as pessoas. É possível uma mulher mais velha ficar com um homem mais jovem.“.

Espero que as pessoas superem isso, porque os homens têm feito isso desde sempre e continuam a fazê-lo e ninguém faz um apontamento, completou a atriz.

Gianniotti também comentou. “A diferença de idade entre Meredith e Andrew é algo que estamos tentando não falar, porque estamos pregando que amor é amor – e isso inclui a idade”.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida todas as quintas nos EUA pela ABC, e no Brasil todas as segundas pelo Canal Sony.

Leia também: Irmã de Owen voltará para mais episódios de Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.