Ator Jeffrey Tambor é acusado (mais uma vez) de assédio por atriz de série

Imagem: Netflix

Ator é acusado de gritar com colega de elenco no set de filmagem

Mais uma acusação de assédio contra o ator Jeffrey Tambor. Dessa vez de uma atriz do elenco de Arrested Development.

A veterana Jessica Walter, que na série interpreta Lucille Bluth, a esposa do personagem de Tambor, já a assediou verbalmente. A revelação foi feita durante uma entrevista ao jornal New York Times, na presença de todo o elenco da série.

Ele nunca passou dos limites na nossa série. Você, sabe, sexualmente ou algo assim. Mas verbalmente, sim, ele me assediou. Mas ele se desculpou”, disse a atriz em lágrimas e sentada ao lado do ator.

Continua após a publicidade

Em quase 60 anos de trabalho, ninguém nunca gritou assim comigo em um set”, acrescentou a atriz sem se aprofundar no assunto.

Tambor retorna para a quinta temporada de Arrested Development, encomendada pela Netflix, onde reviverá o personagem George Bluth. Os novos episódios chegam à plataforma no dia 29 de maio.

Primeiras acusações

As primeiras acusações contra o ator surgiram no final de 2017. Em fevereiro deste ano, o ator foi oficialmente desligado da série Transparent após ser acusado de assédio sexual. A produção encerrará suas atividades na quinta temporada.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.