Atriz de Chicago PD estreia Good Sam, nova série médica

Sophia Bush Good Sam atriz Chicago PD

Fãs de Sophia Bush comemoram!

Os fãs de Sophia Bush, que aguardavam seu próximo trabalho regular desde sua saída de Chicago PD, já podem comemorar! A atriz irá protagonizar uma nova série médica, e ela está pronta para voltar aos trabalhos.

Continua após publicidade

A CBS divulgou um trailer e imagens da nova série Good Sam, que a princípio estreará em janeiro de 2022 nos Estados Unidos. A série médica fará parte da nova programação do canal, e este será o primeiro papel regular de Sophia Bush em três anos.

Continua após a publicidade

Desde que ela deixou Chicago PD em 2017, a atriz fez apenas participações em séries como Jane The Virgin, This Is Us e mais recente Love Victor. Mas, agora, ela viverá Sam, nome que dá título à série.

Continua após publicidade

A série, originalmente, iria estrear em 2020, mas devido à atual situação mundial acabou adiada para ser produzida em 2021. Agora, com o calendário oficial da CBS confirmado, Good Sam estreará no começo de 2022.

A história de Good Sam

Com Sophia Bush e Jason Isaacs no elenco, este novo drama médico dá destaque para um conflito entre filha e seu pai na sala de cirurgia.

A vida na sala de cirurgia é bastante desafiadora, mas realizar uma operação com seu pai cirurgicamente habilidoso na mesma equipe? Isso adiciona uma nova camada ao problema, como a Dr. Sam Griffith (Sophia Bush) está prestes a descobrir.

Em Good Sam, a Dra. Griffith é uma cirurgiã cardíaca talentosa que se destaca em seu novo papel de liderança como Chefe de Cirurgia após seu renomado chefe entrar em coma.

Jason Isaacs e Sophia Bush em Good Sam. Imagem: Divulgação.

Quando seu ex-chefe acorda meses depois exigindo retomar suas funções, Sam tem a tarefa de supervisionar esse especialista egoísta com um bisturi que nunca reconheceu seu talento estelar.

Para complicar as coisas, o cáustico e arrogante Dr. Rob “Griff” Griffith (Jason Isaacs) também é seu pai. Enquanto Griff desafia a autoridade de Sam e desafia seus conhecimentos médicos, a grande questão é se pai e filha serão capazes de consertar seu próprio relacionamento com a mesma habilidade com que curam o coração de seus pacientes.

No elenco ainda está Michael Stahl-David (Narcos, The Deuce), que fará par romântico com Bush.

Trailer

O trailer mostra um pouco de como será a dinâmica da série e o conflito entre pai e filha que terá destaque. Bush aparece bem diferente das personagens que fez em Chicago PD e One Tree Hill, e os fãs estão bem animados para conferir este trabalho.

Sophia Bush volta à TV

Good Sam marcará o retorno de Sophia Bush à TV em um papel regular. Após ter estrelado por nove anos como Brooke Davis em One Tree Hill, Bush se consolidou como a detetive Erin Lindsay de Chicago PD.

No entanto, em 2017, a atriz deixou a série após algumas circunstâncias intrigantes. Na ocasião, a atriz acabou deixando escapar que teria vivido situações de machismo e abuso durante sua estadia em Chicago P.D.. A fala da atriz teria implicado que ela deixou o programa em face destas situações.

Além disso, Sophia Bush destacou que um de seus colegas de elenco havia a interrompido em uma discussão política, diminuindo sua opinião e chegando a colocar a mão em seu rosto, para depois dizer: “Não, pare!”. O modo de imposição seria rotineiro, e na mesma matéria ela destacou que já havia vivido situações parecidas anteriormente.

Mas, agora, Chicago PD virou águas passadas para a atriz, que encarnará uma nova médica na TV.

E então, animado com a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.