Atriz de Grey’s Anatomy dá grande lição com filha que tem síndrome de Down
Confira lição de vida da atriz de Grey's Anatomy.
Atriz de Grey’s Anatomy revelou detalhes de sua relação com a filha
Caterina Scorsone, mais conhecida por dá vida a Dra. Amelia Shepherd em Grey’s Anatomy, revelou uma verdadeira lição de vida. Em recente entrevista dada ao Metro UK, Scorsone deu detalhes da relação que tem com sua filha. A criança tem apenas dois anos, e é portadora de Síndrome de Down.
A pequena Paloma Michaela é um dos significados de felicidade de sua vida. Além disso, ela já era mãe de Eliza, de apenas seis anos. A atriz destacou como que ser mãe de uma portadora de Down mudou a sua vida.
“O que eu inconscientemente pensei sobre o meu trabalho como mãe era que eu deveria equipa-la para sobreviver em um mundo extremamente competitivo.”, disse a atriz.
A atriz revelou ter ficado confusa no momento do diagnóstico. Chegou a pensar nas diferenças físicas e cognitivas da filha. Entretanto, a atriz disse que mudou sua perspectiva sobre o caso.
Mudança de perspectiva
“Essa voz simples veio até mim e eu fiquei tipo ‘eu não sei o que fazer – ah, eu devo mantê-la segura e devo fazê-la se sentir amada’. E de repente minha compreensão do meu trabalho como mãe completamente destilada e aberta mudou”, ressaltou Scorsone.
Além disso, completo. Todavia, palavras.
“Vi como estava amando minha própria filha, Eliza, por suas qualidades. Eu amava Eliza tanto porque ela era tão inteligente, e não pelas qualidades externas. Eu tive que confrontar esses experimento mental de ‘Eu não sei se Paloma vai ser inteligente, eu não sei se ela vai ser engraçada’, – o que, claro, ela é, e agora que eu sei mais sobre a síndrome de Down, eu estou tipo ‘Oh, que pensamento idiota eu tive’. Mas eu não sabia, e isso me forçou a perceber que eu estava amando minha outra filha e todos, inclusive eu, pelo motivo errado“.
A atriz ainda destacou na matéria que sente que a filha é muito amada, e que essa maternidade lhe fez crescer como mãe e mulher.