Estrela de Stranger Things sai do armário e defende comunidade gay

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

“Fiz isso para que outras se sintam menos sozinhos”, disse estrela de Stranger Things

A atriz Shannon Purser se assumiu bissexual, explicando sua sexualidade publicamente como “forma de ajudar a muitas pessoas“. A Barb, de Stranger Things, revelou que se abriu para família e amigos no ano passado.

Purser, que é a estrela do mais novo filme da Netflix, Sierra Burgess Is a Loser, conversou com a People na estreia do longa, na última quinta (30).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Eu adoraria que chegássemos a um ponto na sociedade em que não importasse realmente qual a sua sexualidade, mas agora há muita turbulência em torno dessa questão, muita controvérsia onde não deveria haver.”, disse a atriz.

Atriz interpretou amada personagem na primeira temporada da série. Imagem: Netflix

Adicionando a sua fala, ela disse que não se considera “o modelo perfeito“, mas que ela tem “tentado encorajar outros jovens a ser alguém que eles possam admitir“.

Eu sempre penso sobre o que eu teria mudado quando era criança, o que significaria muito para mim?” ela adicionou. “Se alguém ver o meu caso, e se sentir menos sozinho e mais compreendido, é disso que se trata.“, completou.

Continua após a publicidade

Purser continuou dizendo que significa muito para ela quando os fãs a contatam para dizer que ela os deu a coragem de falar sobre sua própria sexualidade. “Isso é o que mais importa para mim“, disse ela. “Esse é o melhor elogio que já recebi.”.

Sierra Burgess Is a Loser estreia na Netflix no dia 07 de setembro, confira o trailer:

Leia mais: 3ª temporada de Stranger Things deverá matar um de seus protagonistas

Nenhum comentário

Adicione o seu