Audiência de Grey’s Anatomy volta a subir com episódio dirigido por Ellen Pompeo

Imagem: ABC
Imagem: ABC

A queda de audiência de Grey’s Anatomy durou pouco…

Passado 7 dias desde que Grey’s Anatomy atingiu o “fundo do poço” em termos de audiência, quando conquistou sua média mais baixa desde a estreia, a série médica voltou a subir na audiência. Veja os números…

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

Na semana passada, Grey’s Anatomy marcou 1.7 na demo com o episódio 14×14. Ele foi exibido no mesmo dia que anunciaram a demissão de Sarah Drew e Jessica Capshaw. Em forma de protesto, muitos fãs fizeram campanha para que o público não assiste o episódio, causando a queda.

Continua após publicidade

Entretanto, a demo de Grey’s voltou a subir esta semana, indo para 1.8. Apesar de ser abaixo da sua média 2.0, já é um aumento significativo. Além disso, ela foi a série mais assistida no horário em milhões de espectadores, marcando 7.25.

O episódio desta semana marcou o retorno de Ellen Pompeo (Meredith) à direção da série. Em seu segundo episódio como diretora, tivemos a oportunidade de ver flashbacks de personagens como Alex, além de referências a Izzie e Cristina. Enquanto isso, April começou a enxergar o seu problema em se reconectar com sua fé.

Continua após publicidade

Mesmo assim, o episódio não foi muito elogiado pelos fãs, quando muitos o chamou de sonolento.

E você, o que achou?

Leia mais: Confira um dos últimos momentos de Sarah Drew gravando Grey’s Anatomy

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.