Barry: HBO renova comédia dark para terceira temporada

Novas histórias aguardam Barry Berkman

A HBO renovou Barry para a terceira temporada. O anúncio acontece poucas semanas após a estreia do segundo ano da comédia dark da emissora.

Estrelada por Bill Hader (Saturday Night Live), a série acompanha Barry Berkman, um solitário e insatisfeito matador de aluguel. Durante um trabalho em Los Angeles, Barry descobre uma inusitada paixão pelo teatro.

O Mix de Séries qualificou a primeira temporada da série como uma das mais originais de 2018. “Quando o telespectador imagina que eles vão tropeçar no clichê, ele é surpreendido por uma proposta que jamais pensariam que seria usada quiçá funcionaria numa comédia. Além disso, É ágil, é divertido e cresce a vontade de assistir mais com o intuito de descobrir o que acontecerá em seguida.“. Leia a crítica do Mix de Séries sobre a primeira temporada da série.

Segunda temporada estreou em março

A segunda temporada estreou no dia 31 de março nos Estados Unidos. Nos novos episódios, Barry está tentando se afastar da vida de assassinatos, no entanto, percebe que isso pode ser mais difícil do que ele pensava.

Além de atuar, Hader assina a criação da série, ao lado Alec Berg (Silicon Valley). A emissora não revelou a data de estreia da terceira temporada. No Brasil, Barry é exibida pela HBO aos domingos.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Bem como, verdes. Todavia, necessárias.

LEIA TAMBÉM: 9ª temporada de American Horror Story se passará em 1984

Tags BarryHBO

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.