Boo Bitch: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix

Estrela de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Lana Condor chega com nova série na Netflix.

Boo Bitch serie netflix

Muitas histórias giram em torno de eventos que mudam a vida do personagem principal, mas uma nova série limitada na Netflix está levando essa ideia um pouco mais literalmente. Boo Bitch é uma comédia sobrenatural sobre uma menina do colegial pronta para sair de sua “concha”. Porém, ela simplesmente não sabe que a “concha” é sua forma física.

Continua após publicidade

Quando o ensino médio chega ao fim, a aluna Erika Vu (Lana Condor) decide que agora é a hora de viver sua vida dos sonhos e se envolve em uma noite selvagem. Tudo sai melhor do que ela jamais poderia imaginar, exceto por um pequeno detalhe: quando ela acorda no dia seguinte, ela está morta!

Agora um fantasma, Erika Vu tem algumas coisas para fazer, principalmente como amarrar algumas das pontas soltas que ela deixou em sua vida.

Continua após publicidade

Sua nova forma não corpórea vem com uma vantagem: se ela não era popular no ensino médio, ela parece ser agora. Erica decidiu que sua morte recente será o catalisador perfeito para catapultá-la para a fama de influenciadora e mantê-la fora das catacumbas.

Portanto, confira tudo o que você precisa saber sobre Boo Bitch.

Data de estreia da série Boo Bitch

Boo Bitch serie netflix
Imagem: Divulgação.

Boo Bitch estreia na Netflix em 8 de julho de 2022. Ao todo, serão oito episódios de 30 minutos. Como a Netflix definiu a produção como uma série limitada, novos episódios não deverão acontecer.

Continua após publicidade

Quem está no elenco Boo Bitch?

Lana Condor, sem dúvidas, é o maior nome desse elenco. Ela interpreta o papel principal de Erika Vu, mas os fãs podem conhecê-la de alguns de seus outros papéis na indústria cinematográfica YA/rom-com. Mais notavelmente, ela interpretou Lara Jean Covey na franquia de filmes de sucesso To All The Boys, baseada na série de livros de mesmo nome de Jenny Han. Além disso, ela também estrelou recentemente o filme de comédia romântica de ficção científica Moonshot ao lado de Cole Sprouse na HBO Max.

Leia também: Café com Aroma de Mulher 2ª temporada na Netflix

Além de estrelar a série, Condor também é creditada como produtora executiva. Em uma entrevista para a Seventeen Magazine, Lana sugere alguns insights importantes sobre sua personagem Erika Vu: “Minha personagem se torna a pior pessoa de todas“, ela explicou. “Ela é ruim e má.“. Portanto, será interessante ver como essa dinâmica se desenrola, e como ela vai viver sua melhor vida após a morte.

A sinopse de Boo Bitch

Imagem: Divulgação.

A série, que vem dos showrunners Lauren Iungerich (On My Block, Awkward) e Erin Ehrlich (Crazy Ex-Girlfriend, King of the Hill), segue uma moça do colegial que viveu a maior parte de sua vida voando com segurança sob o radar. Quando ela percebe que, ao longo de uma noite, ela é capaz de alterar sua narrativa e começar a viver uma ‘vida épica’, ela aproveita a oportunidade… fantasma.

Continua após publicidade

Trailer

Histórias de fantasmas existem aos montes, então, o que torna esta diferente? A julgar pelo trailer, esta série é uma mistura única do humor adolescente sobrenatural que pode ser um sucesso. A série não parece se levar muito a sério e encontra o lado mais engraçado da morte prematura de Vu introduzido no início do trailer.

Assim, Lana Condor tem uma abordagem mais cômica do que os amantes de Para Todos os Garotos Que Já Amei, e é bom ver seu lado mais engraçado. Em um ponto post-mortem, ela entra de cara em uma porta de vidro pensando que ela pode simplesmente atravessá-la como fantasmas da TV e da cultura pop. Da mesma forma, em outro, ela fala sobre como pelo menos ela não pode engravidar como um fantasma antes de fazer uma pausa e perguntar: “Ah, espere, posso? Os bebês fantasmas são uma coisa?”.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.