Brandon Routh e mais um ator deixam elenco de Legends of Tomorrow

Baixa no elenco da série da CW

Duas vagas acabam de ser abertas na nave de Legends of Tomorrow. De acordo com o TVLine, Brandon Routh e Courtney Ford estão deixando o elenco regular da série nesta quinta temporada. Logo, eles não estarão em todos os episódios e farão aparições esporádicas como convidados. A notícia foi confirmada e comentada pelos produtores da série. 

Continua após publicidade

“Brandon e Courtney têm sido membros inestimáveis da família Legends“, disseram os produtores executivos Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu em um comunicado. “Eles sempre trouxeram uma grande paixão e colaboração para seus personagens e para a série. Além disso, tanto dentro quanto fora da tela. Nós os admiramos profundamente e pelos quais somos eternamente gratos”.

Continua após a publicidade

Routh desempenhou o papel de Ray Palmer/Eléktron originalmente em Arrow. Em Legends of Tomorrow, atua como regular na série desde o começo em 2016. Já Ford interpreta Nora Darhk, e foi promovida a regular em 2018.

Continua após publicidade

Brandon Routh usou o Twitter para comentar sua saída da série, e confirmou que essa decisão não partiu dele. “Eu amo esse personagem. Eu amo trazer sua sagacidade, charme e tolice à vida todos os dias no set. Vou sentir sua falta imensamente e senti que ele tinha mais aventuras pela frente, mas infelizmente seu enredo está apontado em outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar agora.”. Logo depois, ele completou “Essa não foi uma decisão minha“, confirmando que Routh não pediu para se desligar de Legends.

Vale lembrar ainda que o ator irá interpretar o Superman novamente no crossover Crise Nas Infinitas Terras, que unirá todas as séries de heróis da CW. O evento começará no final do ano e terminará em 2020. 
 

Continua após publicidade