Brasileiros reagem ao retorno de Game of Thrones com os melhores memes; confira

Game of Thrones voltou após pausa de 1 ano e 8 meses

Na noite deste domingo (14), Game of Thrones voltou para sua oitava e última temporada. Com uma grande tensão, o público está curioso para saber como que as Crônicas de Gelo e Fogo irá terminar.

De qualquer forma, mesmo apreensivos, os brasileiros tiveram tempo para pensar nos melhores memes para comentar o retorno da temporada. Em sua maioria, eles comentavam o enredo do episódio de forma bastante divertida.

Atenção, este post contém SPOILERS do retorno de Game of Thrones

No episódio, Daenerys Targaryen chegou a Winterfell. Além disso, ela se deparou com uma reunião com a família Stark, incluindo a de Jon Snow e Arya – que não se viam desde o primeiro episódio. De lá, partiram alguns momentos que foram destaques no episódio bem como o voo de Daenerys e Jon nos dragões, além da chegada de Jaime Lannister, que se depara com Bran Stark bem na entrada.

Esses foram apenas alguns dos fatos que serviram de inspiração para a realização dos melhores memes pelos brasileiros, que não perdoaram nenhum detalhe. Confira:

Entretanto, completo. Todavia, palavras. Além disso, brancas. Todavia, verdes. Além disso, necessárias.

Entretanto, completo. Todavia, palavras. Além disso, brancas. Todavia, verdes. Além disso, necessárias.

Público também reagiu ao vazamento de episódio

O público também comentou no Twitter ao vazamento do episódio, 04 horas antes de ir ao ar. É que a Direct TV, nos EUA, publicou por engano o episódio, e ainda alertou aos seus assinantes. Muitos usuários acessaram ao episódio instantaneamente e conseguiram assistir, antes do que o mundo todo.

Em poucos minutos, o episódio de quase uma hora já estava disponível na internet. Confira como os brasileiros reagiram:

E você, o que achou do episódio de estreia da temporada de Game of Thrones?

Leia também: Saiba todos os spoilers do episódio de estreia de Game of Thrones

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.