Bridgerton: atriz confirma péssima notícia sobre 2ª temporada

Bridgerton péssima notícia 2 temporada

Segunda temporada vai atrasar?

Enquanto muitos estão ansiosos para saber em quais personagens a segunda temporada de Bridgerton irá focar, a atriz Phoebe Dynevor tem preocupações mais sérias.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a intérprete da jovem Daphne está preocupada com a segurança do elenco em relação a C0vid.

Além disso, de acordo com a fala da atriz, tudo deu a entender que as gravações não começarão tão cedo. 

Continua após a publicidade

Não consigo imaginar como seria possível gravar nessas circunstâncias”, ponderou a atriz. “Temos muitos figurantes, uma equipa grande, e é uma série muito íntima. Fico muito preocupada sobre como filmaríamos seguindo os protocolos da Covid, a menos que já houvesse alguma vacina”, disse em entrevista.

Vale lembrar que o Reino Unido, onde a Netflix grava a série, está batendo recorde de mortes pela doença. 

8 séries tipo Bridgerton que você precisa assistir

Imagem: Divulgação.

Segunda temporada não foi confirmada oficialmente

Além disso, a Netflix ainda não oficializou a segunda temporada, mas os novos episódios já são dados como certos. Afinal, a série – que marcou a estreia de Shonda Rhimes na Netflix – foi vista por mais de 63 milhões de espectadores. Tudo isso, em menos de um mês.

No entanto, levando em consideração as inúmeras cenas sensuais entre Daphne e o Duque, fica difícil imaginar como os produtores farão para manter a identidade da série nestes novos tempos. E, ainda assim, seguir protocolos que protejam a saúde do elenco.

Será que a segunda temporada de Bridgerton irá demorar para chegar à plataforma? Isso somente o tempo e a Netflix poderão confirmar.

Novo protagonista

Enquanto isso, o Mix de Séries adiantou para os fãs da série da Netflix que eles encontrarão uma mudança para a segunda temporada. Isso porque Bridgerton deverá ter um novo protagonista.

A primeira temporada segue vagamente os eventos do livro O duque e eu, o primeiro romance da série Bridgerton. Dessa forma, a produção sugere que a segunda temporada provavelmente adaptará o segundo romance, O visconde que me amava.

Cada um dos oito livros dá foco na vida e romance de um irmão Bridgerton diferente. Todos os oito dos quais possuem nomes em ordem alfabética. Portanto, com um elenco tão grande e um cânone de material de origem tão amplo, a Netflix poderá continuar adaptando Bridgerton por anos.

o segundo livro, O Visconde que Me Amava, muda o foco para Anthony, o mais velho dos oito filhos Bridgerton. Logo, ele vai se tornar o grande protagonista da segunda temporada.

Mas é lógico que tanto Daphne quanto o Duque estarão na história, embora esperamos que eles tenham suas cenas diminuídas em prol do novo protagonista. 

Ressaltamos, porém, que isso ainda é uma especulação. Em breve, a Netflix deverá dar um parecer sobre a segunda temporada, cronograma de gravações e, ainda, sobre quem será o grande protagonista.

Baseada nos livros de Julia Quinn, Bridgerton é produzida por Shonda Rhimes. A série é um mergulho profundo na Londres Regencial, com direito a muitos bailes e sonhos escapistas. Além disso, conta com personagens verdadeiramente divertidos e, igualmente, extravagantes.

E então, o que você achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.