Bridgerton: Atriz de Sex Education será a protagonista da 2ª temporada

Bridgerton nova protagonista 2 temporada

Novo rosto ganhará destaque

Bridgerton achou sua nova protagonista. A atriz Simone Ashley, que teve papeis em séries como Because the Night Sex Education interpretará Kate, a nova protagonista da segunda temporada de Bridgerton.

Continua após publicidade

Assim, ela dividirá o destaque com Jonathan Bailey, intérprete de Anthony, nos novos episódios da série produzida por Shonda Rhimes, baseada nos livros de Julia Quinn.

Continua após a publicidade

A segunda temporada, dessa forma, abordará a busca por um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Bailey). Tudo isso conforme narrado no segundo livro da série Bridgerton de Quinn, O Visconde que me Amava.

Continua após publicidade

Ashley interpretará o interesse romântico de Anthony, Kate Sharma. Recém-chegada a Londres, Kate é uma jovem inteligente, bem como obstinada, que não dá corda para “tolos” – no caso, Anthony estaria incluído. Mas, assim como a primeira temporada, algo vai mudar.

Imagem: Divulgação.

Importante escalação

Todavia, na segunda temporada, Bridgerton continuará quebrando as convenções envolvendo raça. Isso porque o interesse amoroso de Anthony e sua família foram concebidos pela equipe criativa da série como sendo de ascendência indiana. Além disso, no livro, ela se chama Kate Sheffield – algo que não sabemos se será mantido.

Continua após publicidade

Assim, a série continuará o mundo reimaginado que foi criado na 1ª temporada, que incluiu vários personagens negros importantes, incluindo o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), Lady Danbury (Adjoa Andoh) e a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

Novos protagonistas

Como protagonistas da 2ª temporada, Bailey e Ahsley irão suceder Page e Phoebe Dynevor, que se tornaram estrelas globais como Simon e Daphne. Eles interpretaram o casal cujo romance arrebatador estava no centro da 1ª temporada.

Ashley é uma das várias adições ao elenco para a 2ª temporada de Bridgerton, que começará a filmar seus novos episódios em breve, em Londres.

Nova temporada

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar”, disse o criador e showrunner Chris Van Dusen, ao anunciar a renovação da 2ª temporada no Today with Hoda & Jenna no mês passado.

“Dessa forma, Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada. E eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os espectadores da primeira temporada podem esperar do programa.”

A série provocou o grande foco da 2ª temporada nos minutos finais do final da 1ª temporada, quando Anthony revelou a Daphne e Simon seus planos de “encontrar e declarar prontamente minhas intenções para minha nova viscondessa”, após o fim de seu relacionamento com a cantora de ópera Siena .

“Além disso, nós o deixamos, no final da primeira temporada, em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamento”, disse Van Dusen na entrevista, observando que sua esperança é para Page e Dynevor retornarem como Simon e Daphne.

Sucesso mundial

Com uma mistura vibrante e única de Jane Austen encontrando Gossip Girl, Bridgerton colocou uma narrativa contemporânea redefinindo os gêneros de drama e romance de época.

Prova disso é que a série cativou públicos em todo o mundo para quebrar os recordes de audiência da Netflix. Igualmente, se tornou a maior série do streaming de todos os tempos, com 82 milhões de contas em todo o mundo assistindo a primeira temporada – tudo isso em quatro semanas.

Até o momento, a Netflix não confirmou a data de estreia da segunda temporada. No entanto, nossa expectativa é apenas para 2022.

E você, virou fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.