Cobra Kai teve cena que fãs de Karate Kid esperavam há 35 anos

Cobra Kai cena fãs Karate Kid esperaram 35 anos

Fãs de Cobra Kai aguardavam cena desde Karate Kid

Os fãs de Karate Kid amam o universo expandido através de Cobra Kai. A série, que era exibida inicialmente pelo Youtube, é agora uma produção original da Netflix. E, então, certamente, está conseguindo alcançar um público ainda maior na plataforma de streaming.

Continua após as recomendações

Cobra Kai inicia sua história 34 anos após os eventos de Karate Kid. E ela resgata a essência do conflito de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, que se afastaram por três décadas, mas acabaram se reconectando – de uma forma não muito saudável.

No entanto, avançando até a terceira temporada, a série finalmente deu uma cena que os fãs aguardavam há mais de 35 anos. E agora, ela deverá mudar tudo.

Continua após a publicidade

Série deu aos fãs uma esperada cena

Os fãs de Karate Kid cresceram lembrando a rivalidade entre Johnny e Daniel, e como que, na verdade, Johnny era incentivado a ser uma pessoa extremamente violenta por causa dos ensinamentos do Cobra Kai.

A série, aliás, tentou reparar os problemas causados por Johnny na adolescência, mas ao mesmo tempo os justificou. Afinal, Johnny em certo ponto ainda acha que estava certo em tudo o que fez.

Mesmo assim, Lawrence pode vivenciar a agressividade através de seus alunos, que extrapolaram os ensinamentos, causando uma grande briga que feriu Miguel. Foi quando, então, John Kreese tomou o Cobra Kai de volta de Johnny.

Dessa forma, na terceira temporada, Johnny precisou se reinventar novamente. Ele chegou a abrir um novo dojo, chamado Eagle Fang, e conseguiu trazer alguns de seus alunos mais aplicados – como o próprio Miguel.

Mas a reviravolta veio mesmo no final, quando Kreese desafiou tanto Johnny quanto Daniel no famoso “Torneio de Artes Marciais de All Valley”. Kreese disse, caso os dois dojos o derrotem, ele fechará o Cobra Kai para sempre.

Foi então que a série proporcionou aos fãs uma cena que eles aguardavam há 35 anos.

Critica Cobra Kai 3 temporada

Imagem: Divulgação.

Johnny e Daniel se unem

Finalmente, Daniel e Johnny Lawrence se uniram no dojo. E, além disso, saudaram um ao outro em sinal de respeito. Essa cena era uma das mais aguardadas, desde os tempos de Karate Kid.

Os fãs aguardavam há tempos que eles se unissem, como grandes amigos. Muitos, inclusive, gostariam que Karate Kid II tivesse explorado isso. Mas a franquia foi para um outro lado que, no fim das contas, acabou rendendo a série Cobra Kai três décadas depois.

Mas agora, Johnny e Daniel não só se respeitam, como também uniram dois dojos – e o melhor, vão ensinar karatê juntos. Unidos, eles esperam derrotar o Cobra Kai para sempre. Reveja a cena, a seguir.

O que vem por aí

Depois da violência que eclodiu no West Valley Brawl no final da segunda temporada de Cobra Kai, o Torneio All Valley foi, compreensivelmente, cancelado pelo conselho municipal.

Isso apesar de Johnny, Kreese e Daniel tentarem argumentar para que retomassem o torneio, o que reforçou o quão tóxicos e disfuncionais os três senseis são.

Também mostrou como Kreese continua a escapar da punição pelas atrocidades que ele ordena que o Cobra Kai cometa, apoiando-se em seu histórico de serviço militar e jogando com a simpatia das pessoas.

No entanto, foram Sam e Miguel que convenceram o conselho a deixar o All Valley Tournament avançar.

Se Kreese pode ser acreditado ao pé da letra (o que é duvidoso), uma vitória de Miyagi-Do ou Eagle Fang no Torneio livrará o Vale de Cobra Kai de uma vez por todas.

Miguel é o atual campeão, embora ainda não esteja totalmente recuperado e no auge da sua forma de luta. E, além disso, este será o primeiro torneio de Sam. Também será a primeira competição de Tory, e a primeira vez que Robby estará lutando pelo Cobra Kai.

Considerando a terrível escalada de violência, o Torneio All Valley na quarta temporada de Cobra Kai precisa resolver a guerra do caratê, porque está claro que as hostilidades entre os adolescentes foram longe demais e não podem continuar assim.

Uma coisa é certa: estamos muitos ansiosos para ver o que acontecerá!

A quarta temporada de Cobra Kai deverá estrear no começo de 2022.

E você, é fã da série? O que achou da cena icônica? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu