Bridgerton: protagonista deixa a 2ª temporada e motivo é revelado!

Bridgerton 2 temporada

Ator que faz Simon deixou a série

O Duque de Bridgerton está fora da segunda temporada. De acordo com o Deadline, o ator Regé-Jean Page não retornará para a nova temporada da série que o tornou um “galã global”.

Continua após as recomendações

No maior estilo Bridgerton, a saída de Regé foi anunciada pela Lady Whistledown.

Page se tornou uma estrela mundialmente conhecida, ao lado de Phoebe Dynevor, ao interpretarem Simon e Daphne, o casal cujo romance arrebatador estava no centro da 1ª temporada de Bridgerton.

Continua após a publicidade

Bridgerton, Duke and Duchess of Hastings-2

Imagem: Netflix/Divulgação

De acordo com os produtores, Regé-Jean Page assinou contrato para apenas uma temporada e, desde então, a intenção foi sempre de que ele aparecesse por apenas uma temporada. Cogita-se que essa ideia sirva para que, de alguma forma, ele não ofusque o protagonismo de Anthony na segunda temporada.

Daphne continuará na história mas, a partir de agora, ela apenas referenciará o Duque, com Simon não aparecendo.

Imagem: Divulgação.

Nova temporada

A segunda temporada de Bridgerton, dessa forma, irá narrar a busca de um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey). Conforme o segundo livro da série Bridgerton de Julia Quinn, O Visconde que Me Amava, narra. Além disso, o interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma, será interpretada por Simone Ashley.

“Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page. Ele, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings.”, escreveu Lady Whistedown.

“Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã dedicada. Ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer – mais intriga e romance do que meus leitores podem ser capazes de suportar.”

Com sua mistura vibrante de Jane Austen-encontra-Gossip Girl e sua narrativa contemporânea redefinindo os gêneros de drama e romance de época, Bridgerton cativou públicos em todo o mundo a ponto de quebrar os recordes de audiência da Netflix.

Com isso, ela virou a maior série da plataforma de todos os tempos, com 82 milhões de contas em todo o mundo assistindo à primeira temporada (parcialmente ou na íntegra) nas primeiras quatro semanas.

Gravações já começaram

As gravações da segunda temporada já estão acontecendo e os fãs estão animados.

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar.”, disse o criador e showrunner Chris Van Dusen, ao anunciar a renovação da 2ª temporada no Today with Hoda & Jenna, no mês passado.

“Dessa forma, Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada. E eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os espectadores da primeira temporada podem esperar do programa.”

A série provocou o grande foco da 2ª temporada nos minutos finais do final da 1ª temporada, quando Anthony revelou a Daphne e Simon seus planos de “encontrar e declarar prontamente minhas intenções para minha nova viscondessa”, após o fim de seu relacionamento com a cantora de ópera Siena .

“Além disso, nós o deixamos, no final da primeira temporada, em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamento.”, disse Van Dusen na entrevista.

Ainda não há previsão de estreia, mas cogitamos que a segunda temporada só chegue na Netflix em 2022.

E então, você ficou triste com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.