Bridgerton tem segredo que apenas alguns fãs notaram

O segredo de bastidores que apenas alguns fãs notaram!

Bridgerton é, de longe, uma das séries mais populares da Netflix. Além disso, ela se tornou o maior título da plataforma, ao conquistar 82 milhões de espectadores no seu mês de estreia.

Continua após publicidade

Mas a série possui um segredo que apenas alguns fãs, com um olhar mais atento, conseguiram captar. E tal segredo envolve a série The Crown.

Continua após a publicidade

Conexão inusitada

The Crown, com quatro temporadas, e Bridgerton, com uma temporada até agora, são séries bastante populares na Netflix.

Continua após publicidade

A série The Crown é um drama histórico que acompanha a vida da Rainha Elizabeth II (Claire Foy, Olivia Colman) e seu círculo íntimo, começando quando Elizabeth ascendeu ao trono em 1953 e passando por muitas décadas de seu longo reinado. A temporada mais recente foi concluída com os personagens em 1990 e provavelmente continuará por mais algumas décadas na temporada 5.

Bridgerton, entretanto, segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha de uma família poderosa durante a Regência em Londres, que se torna elegível para o casamento e espera encontrar um marido a quem ela realmente ame. Quando ela se apaixona por Simon Basset (Regé-Jean Page), ela percebe que o amor verdadeiro é mais complicado do que o esperado.

Continua após publicidade

Bridgerton e The Crown têm algumas coisas em comum: são distribuídos pela Netflix, são dramas de época, apresentam belos trajes representativos de suas épocas representadas.

Mas o grande segredo que poucos fãs notaram é que as duas séries utilizaram do mesmo cenário.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Bridgerton serie mais vista Netflix
Imagem: Divulgação.

Bridgerton e The Crown dividiram o mesmo set

O Irish Sun reportou originalmente, sobre a descoberta, que inclui mais de uma instância do mesmo set sendo usado por ambas as séries.

Em uma cena de Bridgerton, por exemplo, Daphne e Simon aparecem diante da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) para pedir permissão para se casar. Mas um fã do TikTok apontou que o cenário usado nesta cena – uma sala imponente com bordas douradas e grandes obras de arte cobrindo as paredes – é a mesma sala através da qual a princesa Diana (Emma Corin) é vista patinando em um cena da 4ª temporada de The Crown.

Bridgerton segredo poucos fãs notaram
Imagem: Divulgação.

Já outro fã observou que cada série filmou suas cenas de um lado diferente da sala, usando uma obra de arte como referência.

A segunda instância do mesmo conjunto é o estúdio que Simon pode ser visto usando. Aliás, esse estúdio é exatamente o mesmo conjunto usado para o escritório da Rainha Elizabeth. Desta vez, as respectivas cenas são filmadas do mesmo ângulo e, embora as mesas em uso pareçam diferentes, a arte parece idêntica.

Uma fonte disse ao The Irish Sun que “existem tantas casas senhoriais que funcionam para as filmagens“, levando a este tipo de “coincidência” para séries de época. No entanto, seja qual for o motivo, é um detalhe divertido para os fãs de ambas as séries encontrarem.

Mas, uma coincidência interessante, uma vez que a Netflix permitiu que duas de suas séries mais populares utilizassem, basicamente, os mesmos cenários.

Nova temporada

Enquanto isso, os fãs de Bridgerton aguardam a nova temporada da série. Como os livros em que a série se baseia, a 2ª temporada seguirá outro membro da família Bridgerton, com o irmão mais velho Anthony (Jonathan Bailey) buscando o amor, desta vez.

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar”, disse o criador e showrunner Chris Van Dusen, ao anunciar a renovação da 2ª temporada no Today with Hoda & Jenna no mês passado.

“Dessa forma, Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada. E eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente bem como tão bonito quanto os espectadores da primeira temporada podem esperar do programa.”

E então, você está animado para os novos episódios de Bridgerton? Havia notado essa curiosidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.