Brooklyn Nine-Nine, 8ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Brooklyn Nine-Nine chega com episódios inéditos no Brasil.

Brooklyn Nine Nine estreia brasil

Chegou a hora do adeus a Brooklyn Nine-Nine e os fãs brasileiros irão se despedir da sua série favorita. E a boa notícia é que eles não irão esperar por muito tempo.

Continua após publicidade

Na delegacia 99 do Brooklyn eles sabem a melhor maneira de resolver os crimes e reduzir os índices de violência daquela região da Big Apple. De acordo com o manual, qualquer procedimento deve ter como objetivo principal a diversão e ficar o mais longe possível de protocolos rígidos. Se as conversas forem um pouco bizarras e se houver a possibilidade de transformar a rotina diária em um jogo, melhor ainda.

Continua após a publicidade

E agora no momento da despedida, não é hora de ficar sério. 

Continua após publicidade

A assessoria da Warner Channel confirmou que o canal estreará a oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine no Brasil no dia 09 de setembro, quinta, às 00h35.

O que esperar da oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine

Depois que o Brooklyn sofreu uma grande queda de energia e com Terry e Holt presos no elevador da estação, Amy teve que assumir a coordenação da polícia no fim de sua gravidez. E isso levou a uma grande operação para que Jake pudesse chegar, em meio ao caos, para o nascimento do seu filho, Mac Peralta, na delegacia.

Continua após publicidade

Leia também: Brooklyn Nine-Nine estreia 8ª temporada mais atual que nunca

Agora, na oitava temporada, o detetive Jake Peralta, o capitão Raymond Holt e o restante do cativante elenco estão de volta. Infelizmente para uma última aventura. No entanto, repleta de situações divertidas, com amigos que retornam, momentos memoráveis e, claro, o inigualável Cheddar.

Brooklyn Nine-Nine 8 temporada
Imagem: Divulgação.

A série começa com a volta da licença maternidade de Amy e o desafio dela e de Jake em conciliar o trabalho policial com o cuidado de Mac. E em seu primeiro dia, Jake terá um caso de grande dificuldade, no qual deve trabalhar com Rosa. Um desafio que resulta em situações hilárias. Além disso, o esquadrão terá uma oferta para um passeio de fim de semana em uma casa no lago.

Sucesso da TV

Brooklyn Nine-Nine completa oito temporadas que renderam nove indicações ao Emmy. Incluindo quatro para Andre Braugher como Melhor Ator Coadjuvante e dois prêmios de Melhor Coordenação de Dublês em Série de Comédia. Também ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia ou Musical para Andy Samberg.

Leia também: Brooklyn Nine-Nine foi longe demais com cena, dizem fãs

Imagem: Divulgação.

A série é protagonizada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatriz (Rosa Díaz). E ainda, Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) bem como Dirk Blocker (Hitchcock).

E então, animados com a estreia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.