Westworld: 3ª temporada ganha insano trailer na Comic Con, confira!

Westworld retorna na HBO em 2020

Os anfitriões androides do Westworld podem ter extrapolado a parte adulta da diversão no final da 2ª temporada. Entretanto, eles estão prestes a embarcar no passeio mais louco da série.

A terceira temporada ganhou um trailer completo, lançado durante o painel da série neste sábado (20), na San Diego Comic-Con. E o vislumbre está insano.

Dolores e alguns de seus colegas robôs escaparam da Delos e agora estão no mundo real. E é aí que a verdadeira diversão começa.

Como sugerido em um teaser anterior – com o novo elenco incluindo Aaron Paul (Breaking Bad), parte da ação nos próximos episódios ocorre em uma futurística Los Angeles. Lá, robôs e humanos coexistem de uma forma muito diferente do que nos parques. Vincent Cassel (Oceans Twelve) e Lena Waithe (Master of None) também estão programados para aparecer na terceira temporada da série.

O trailer lançado no sábado também conta com Maeve e Hector (em um cenário da Segunda Guerra Mundial), Bernard (com uma barba impressionante), um William mais velho e várias versões de Dolores de Evan Rachel Wood. Ela, inclusive, diz que junto de seus irmãos robóticos são “sozinhos, em menor número. Temos que ser mais espertos do que eles, ou eles nos encontrarão. E eles vão nos matar.”.

Comic Con

Os atores do elenco, Jeffrey Wright, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Aaron Paul, bem como os produtores Lisa Joy e Jonathan Nolan, estiveram neste sábado no painel da série na Comic Con.

Nolan recusou a se comprometer com a afirmação de que o Homem de Preto de Ed Harris se foi para sempre. Os showrunners brincaram sobre informar os membros do elenco que eles estão mortos, e eles brincaram que foi fácil no caso de Liam Hemsworth. Foi então que Hemswoth entrou no palco.

Leia também: Criadores de Westworld deixam a HBO e assinam contrato com a Amazon

Uma pergunta sobre quando a 3ª temporada acontece, levou à estreia do novo trailer da terceira temporada do Westworld. Portanto, ele montou uma temporada em que Dolores e Charolette Hale existem no mundo exterior futurista, enquanto Maeve vive em um novo mundo da Segunda Guerra Mundial. Além disso, Bernard é trazido de volta através de meios misteriosos e tenta recrutar Maeve para parar Dolores. Aaron Paul é visto eventualmente fazendo parte da gangue de Dolores (de bom grado ou não). Alguns rostos mal-intencionados aparecem, e o quociente de ação e suspense parece estar em um grau sério.

Novidades no painel de Westworld na SDCC

  • Evan Rachel Wood disse que a Dolores está sozinha nesta temporada, e “ela basicamente assumiu o mundo inteiro sozinha…”.
  • Aaron interpreta um trabalhador da construção civil chamado Caleb, e mesmo que seja no futuro, a construção ainda é basicamente a mesma, mas com alguns robôs, e ele tem um robô chamado George.
  • Uma das coisas que está acontecendo é o efeito Netflix. A Netflix diz a você o que você quer assistir em seguida. Então, imagine que se aplica a cada parte de sua vida, e quando você fala com tecnólogos, eles falam sobre determinismo algorítmico... é isso que vamos abordar, disse Nolan.
  • Uma das coisas divertidas sobre a terceira temporada é descartar o mundo da metáfora“, Nolan continuou falando sobre a terceira temporada. Tudo o que aconteceu no programa é muito aguçado, mas é baseado em algo que estamos vendo no mundo real“, disse Nolan sobre os avanços da IA.
  • Thandie Newton falou sobre os avanços de Maeve. “Agora é uma escolha de valores. Algo sobre os robôs é que eles não são ensinados sobre valores, e isso está vindo diretamente para Maeve”, revelou.

Westworld retorna em algum momento de 2020.

Tags westworld
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours