Cara Gente Branca: Netflix renova série para 4ª e última temporada

Cara Gente Branca
Imagem: Netflix/Divulgação

Série da Netflix chegará ao fim na 4ª temporada

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 2, a renovação de Cara Gente Branca (Dear White People) para sua temporada final. De acordo com a Variety, a dramédia criada por Justin Simien retornará para sua quarta e última temporada que contará com 10 episódios.

Continua após publicidade

O anúncio foi feito através de uma conferência de vídeo feita pelo Marque Richardson e que reuniu todo o elenco da série. “Eu trouxe todos vocês aqui para dizer que ‘Cara Gente Branca’ vai voltar para a quarta e última temporada”, disse Richardson arrancando grito dos colegas.

Continua após a publicidade

Confira o momento do anúncio:

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/B3H6Gz7lSR2/?igshid=1jzgtcm95xvgv

Cara Gente Branca aborda temas importantes com bom humor e sarcasmo

Cara Gente Branca é ambientada em uma universidade de alto nível dos Estados Unidos onde a maioria dos alunos tem a pele branca. A trama acompanha um grupo de alunos negros que enfrentam questões relacionadas à injustiça racial, preconceito cultural e ativismo político.

Continua após publicidade

Estou muito agradecido que nossa série conseguiu chegar à quarta temporada”, disse Simien após a confirmação da renovação. “Esse show mudou minha vida e mal posso esperar para criar uma temporada final comemorativa condizente a uma experiência tão transformadora”, ressaltou.

História teve origem em filme de 2014

Além disso, a série se originou de um filme lançado em 2014 por Justin Simien. No entanto, algumas modificações foram feitas para adaptar a história para a TV. Alguns personagens da série foram interpretados por atores diferentes no longa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A Netflix não confirmou a data da estreia da última temporada.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.