CBS, novas séries, Upfront 2019, Temporada 2019-2020

CBS aprova oito novas séries para temporada 2019-20; Confira grade e trailers

A CBS anunciou durante a última semana as novas séries que estrearão na próxima temporada de televisão. As informações são do TV Line Variety.

Foram sete novos títulos anunciados, incluindo novas produções de Dick Wolf, Chuck Lorre e de Robert e Michelle King. Além disso, o canal trará o retorno de Patricia Heaton à TV após o fim de The Middle no ano passado. Sem contar com a volta de Pauley Perrette (NCIS) e Billy Gardell (Mike & Molly) ao canal que lhes tornaram conhecidos. Por fim, também ressalta-se a volta de Edie Falco após o cancelamento de Law & Order: True Crime.

Portanto, confira grade de programação da CBS para Fall Season de 2019

Contudo

Segunda-Feira
20h –The Neighborhood 
20h30 — Bob ♥ Abishola (nova série)
21h — All Rise (nova série)
22h — Bull

Contudo

Terça-Feira
20h — NCIS
21h — FBI
20h — NCIS: New Orleans

Contudo

Quarta-Feira
20h — Survivor
21h — SEAL Team
22h — S.W.A.T. (novo dia)

Contudo

Quinta-Feira
20h — Young Sheldon
20h30 – The Unicorn (nova série)
21h — Mom
21h30 — Carol’s Second Act (nova série)
22h — Evil (nova série)

Contudo

Sexta-Feira
20h — Hawaii Five-0 (novo horário)
21h — Magnum P.I. (novo dia)
22h — Blue Bloods

Contudo

Sábado
20h — Crimetime Saturday
21h — Crimetime Saturday
22h — 48 Hours

Contudo

Domingo
19h — 60 Minutes
20h — God Friended Me
21h — NCIS: Los Angeles
22h — Madam Secretary

Contudo

Dramas

Most Wanted

Funcionando como uma série derivada da novata FBI, a série vai focar na divisão da polícia federal americana incumbida de investigar e capturar criminosos que estão na lista dos mais procurados do país. Julian McMahon interpretará o protagonista, o agente Jess Lacroix, ao lado de Kellan Lutz e Alana De La Garza. Vale lembrar que o drama já foi apresentado aos telespectadores em abril como um episódio regular da série mãe. Essa não deve ser nenhuma surpresa para os leitores do Mix de Séries.

Evil

Das mentes brilhantes por trás de The Good Wife The Good Fight, o casal Robert e Michelle King trazm um “mistério psicológico que examinará a ciência em contraposição a religião, assim como as origens do mal”. Katja Herbers (Westworld) será a protagonista, em que interpretará uma psicóloga forense que se alia com um futuro padre (Mike Colter) e um operário para investigar fenômenos paranormais e possessões demoníacas. Aasif Mandvi e Michael Emerson completam o elenco.

All Rise

O novo drama jurídico da CBS (eu ouvi um aleluia?) acompanhará a vida “caótica, dedicada, esperançosa e algumas vezes absurda vida de juízes, procuradores e defensores ao mesmo tempo que trabalham com escrivães e policiais na busca pela justiça em Los Angeles em meio a falhas no sistema”. O elenco inclui Simone Missick, Wilson Bethel; Jessica Camacho, assim como a veterana Marg Helgenberger.

Tommy

Prevista para estrear apenas em 2020 em função da agenda de Edie Falco, Tommy é descrito como um novo drama policial. A história acompanha uma ex-oficial de alto escalão da polícia de Nova York (Falco) que se torna a nova chefe de polícia de Los Angeles.

Ela usa sua honestidade afiada e suas táticas duras para navegar os problemas sociais, políticos e questões de segurança nacional ao tentar tocar seu departamento. O elenco ainda inclui Michael Chernus, Adelaide Clemens, David Fierro; Russell G. Jones, assim como Olivia Lucy Phillip e Joseph Lyle Taylor.

Comédias

Bob ❤️ Abishola (ou Bob Hearts Abishola)

Com a produção executiva de Chuck Lorre, a série traz Billy Gardell (de Mike & Molly) como protagonista. Ele interpretará um empresário de meia idade de Detroit que sofre um ataque cardíaco. Quando ele se apaixona de forma inesperada pela enfermeira, uma imigrante nigeriana (Folake Olowofoyeku), ele fará de tudo para conquista-la. O roteiro do piloto foi escrito por Lorre, assim como Eddie Gorodetsky e Al Higgins.

Contudo

Broke

A série é centrada num jovem bastante rico, cuja fortuna é simplesmente cortada pelo seu pai. Tal mudança faz com que ele e sua esposa se mudem para casa da sua irmã, Reseda. Com isso, eles serão forçados a se entender. O elenco conta com Jaime Camil, assim como Pauley Perrette (NCIS). A showrunner de Jane The Virgin, Jennie Snyder Urman, vale lembrar, será uma das produtoras executivas.

Contudo

Carol’s Second Act

A história vai acompanhar Carol Chambers (Patricia Heaton) na sua incrível trajetória após educar duas crianças e aposentar-se do ofício de lecionar: tornar-se médica. Kyle MacLachlan, Ito Aghayere, assim como Jean-Luc Bilodeau e Sabrina Jalees complementam o roteiro. O roteiro do piloto é de Emily Halpern e Sarah Haskins, enquanto Pamela Fryman dirigiu.

Contudo

The Unicorn

A proposta é de acompanhar um homem que recentemente ficou viúvo (Walton Goggins) no momento mais difícil da sua vida. Com ajuda de um grupo de amigos e família, ele terá que criar duas filhas e tentar voltar a namorar. O elenco também inclui Rob Corddry and Michaela Watkins.

Contudo

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.