Fãs de Game of Thrones assinam petição para HBO refilmar 8ª temporada

Imagem do final de Game of Thrones Daenerys com Drogon

Milhares de fãs estão indignados com a oitava temporada de Game of Thrones

Enquanto esperamos (ou talvez nos preparamos para) o final de Game of Thrones neste domingo (19), milhares de fãs já jogaram a toalha. De acordo com o TV Guide, uma petição vem ganhando força na internet, em que fãs estão exigindo que a HBO dê uma chance para que a série tenha a oportunidade de ganhar uma conclusão satisfatória.

Mais de 16.000 pessoas já assinaram uma improvável e fantástica petição na Change.org, para que a emissora faça uma “refilmagem” da oitava temporada, com outros autores escrevendo o roteiro dos episódios finais. De acordo com os fãs que criaram a petição, os atuais roteiristas não foram capazes de darem uma temporada final “digna” para a série.

David Benioff e D.B. Weiss provaram ser completamente incompetentes como autores, quando não se têm material fonte (ou seja, os livros) para recorrerem“, escreveu o autor da petição. “Esta série merece uma temporada final que faça sentido. Surpreenda minhas expectativas e faça acontecer, HBO!“, completou ele.

Fãs insatisfeitos com final de Game of Thrones

A reação contra a última temporada de Game of Thrones tornou-se cada vez mais intensa desde que o terceiro episódio, “The Long Night”, mostrou ser muito escuro para os espectadores. Os fãs, então, começaram a acusar que a série estava sendo anticlímax.

Continua após a publicidade

Desde então, a série tem sofrido duras críticas por parte de seus fãs sobre absolutamente tudo. Desde uma xícara de café esquecida em uma cena, até seus momentos que “desconstruíram” alguns personagens. Bem como, até a forma em que algumas mortes se mostraram insatisfatórias.

Mais recentemente, o penúltimo episódio da série, “The Bells“, provou ser extremamente perturbador para um grande segmento dos telespectadores, devido à velocidade vertiginosa com que ele transformou Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em um monstro estilo, “queime tudo”, depois de mostrá-la como uma heroína de guerra que arriscou tudo para proteger os inocentes, apenas dois episódios antes.

Contudo, a audiência de Game of Thrones só vem crescendo. The Bells” registrou recorde de números, chegando a marca de episódio mais visto da série.

O desfecho de Game of Thrones será apresentado neste domingo, 19, a partir das 22h pela HBO.

Leia também: Emilia Clarke já havia entregado que final de Daenerys seria “ruim” em Game of Thrones

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, necessárias. Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours